Feliz aniversário, professor Olavo de Carvalho

Hoje o professor, escritor e filósofo mais influente do Brasil faz aniversário e completa 70 anos. Embora bloqueado pela academia e formadores de opinião, o trabalho de Olavo de Carvalho ao longo dos anos se tornou uma força imensa que se propaga na comunicação direta e pessoal que a internet e suas redes sociais permitem.

Nós do Reaçonaria somos fãs, seguidores e devedores de Olavo de Carvalho que tanto nos ensina direta e indiretamente. Sem o portal ‘Mídia Sem Máscara’ não existiria a ‘Reaçonaria’, e ao professor somos eternamente gratos.

Infelizmente não preparamos algo especial para festejar esta data, mas temos certeza que nada poderia ser melhor do que divulgar o pensamento dele diretamente, sem intermediários e adulteradores. Segue então uma lista de textos do professor que publicamos, além da famosa resenha feita por aqui para “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”:

A inversão Revolucionária em Ação

A mensagem de Viktor Frankl

Bandidos e letrados

O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota

O imbecil juvenil

O estado covarde

Do mito à ideologia

Em 2002, Olavo de Carvalho o abuso sexual de crianças pela ONU

Loading...

3 comentários para “Feliz aniversário, professor Olavo de Carvalho

  1. Virgílio

    É impressionante, nas manifestações e opiniões sobre OdC, a quantidade de pessoas que atribuem a ele tê-las tirado das trevas da ignorância. Comigo não foi diferente, quando, a alguns anos atrás, me deparei com seus artigos na internet. Em seus textos encontrei a tradução e expressão para o desconforto que sentia com o rumo dos acontecimentos, não só no Brasil mas no mundo todo. É como se ele tivesse levantado o véu colocado diante de nós por anos de fasificação da realidade. No meu caso foi um verdadeiro despertar. Portanto, não tenho palavras para agradecer, e digo e repito, grande é a nossa dívida para com esse cara que devotou sua vida pela causa da nossa liberdade. Por isso neste dia de comemoração pelos seus 70 anos, mais do que Olavo ter razão, para sempre Olavo de Carvalho!

    Responder
  2. Leonardo X

    Que ele tenha muita saúde e possa ajudar-nos a resistir a essa vassalagem covarde e pequena a que o nosso país foi rebaixado. Já li todos os livros dele e mal posso esperar pela próxima obra a ser publicada: A mentalidade revolucionária. Olavo, que significa “sobrevivente”, é um dos poucos
    que guardaram sua dignidade e responsabilidade intelectual na recusa ao salário de Judas.
    Salve, Olavo! Que Deus te abençoe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *