EXPURGO: Temer já iniciou levantamento de apadrinhados do PT para demissão em massa

As informações são da Coluna Esplanada, do UOL:

“O vice-presidente Michel Temer já encomendou um estudo minucioso para saber a dimensão do batalhão de servidores apadrinhados em Brasília e nos Estados e os gastos com aluguel de veículos e imóveis.

O plano é demitir um grande contingente de apadrinhados políticos – em especial do PT – e voltar a dar status de secretarias a alguns ministérios – como o da Pesca, que voltará a ser vinculado à pasta da Agricultura.”

Michel Temer, vice-presidente da República

Michel Temer, vice-presidente da República

Leia também:

Mais de 130 mil apadrinhados sem concurso, os 31 ministérios consomem R$ 214 bilhões só em salários

De cada quatro integrantes do funcionalismo federal, um é filiado a partido político

PT criou 34,6 mil cargos de indicação, há servidor que recebeu R$ 152 mil em um mês!

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno

Loading...

9 comentários para “EXPURGO: Temer já iniciou levantamento de apadrinhados do PT para demissão em massa

  1. JOSE GABRIEL DE JEUSUS DE LIMA

    OLA SR LEITORES EM QUESTAO TEMER ,,VEJAMOS UMA UMA NOVA SOLUÇAO PRA O PAIS MAS NAO UM MILAGRE , A NOSSA ECONOMIA LEVARA ANOS A SE ERGUE .. POIS ESSA CORJA LEVAROM MUITO DINHEIRO ,, NOSSO PAIS DEVERA TIRA MORDOMIAS DE DEPUTADOS REDUZINDO OS SALARIOS ATE 50 PORCENTO SE ELES REALMENTE AMA A PATRIA ACEITARA TRABALHA ATE QUE O PAI SE LEVANTE,, CRIA IMPOSTO UNICO PRA AS EMPRESA SEGUIR EM FRENTE E PAGA SEIS TRIBUTOS ,, CHAMA AS EMPRESA QUE ESTAO NEGATIVOS COM O GOVERNO FASER PERDAO DAS DIVIDAS ATE 80 % REDUZI OS MINESTERIO OS CARGO ,, CRIA COMISSAO ANTI CURRPTO DA MAS AFORÇA A POLICIA FEDERAL ,, BUSACA CREDIBIKIDADE INTERNACIONAL FECHAS AS PORTA PRA PRODUTOS IMPORTADOS ,, E ABRINDO AS PORTAS PRA NOSSOS PRODUTOS BRASILEIRO,, EMPROBRECIMENTO PRA QUEM ROUBA A ECONOMIA PUBLICA,, DESDE PREFEITO VEREADORES DEP EST FED E TODOS CADEIA PRA QUE ROUBA SAUDE MERENDA ESCOLAR QUE ROUBA EDUCAÇAO QUE …. BUSCA UNIFICA SEGURANÇA PUBLICA FEDERAL CIVIL E MILITAR ,, FISCALIZA COM MAS RIGOR AS OBRAS PUBLICA .. DERRUBA AS INFLAÇOE E JUROS ABISURDOS AMPLIA OS PROGRAMAS SOCIAS MAS FISCALIZAR O USO DO BENEFICIO

    Responder
  2. Estevam Gonçalves Guadalupe

    Isto é o que tem que ser feito, mas não pode colocar outros no lugar, pq trocar de mamador não adianta, se fizer isto já é meio caminho andado para colocar o Brasil nos trilhos, vá em frente que terá o apoio dos brasileiros de bem.

    Responder
  3. Virgínia

    É gente que não acaba mais mamando nas tetas do Estado! Passou da hora de fazer um belo enxugamento nessa máquina de moer dinheiro do povo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *