Loading...

156 comentários para “Evo Morales ameaça invadir o Brasil para “defender Dilma e PT”

  1. Andre de Souza

    vcs sao um bando de idiota que fica falando besteira sem saber sobre nada, um bando de criancinha que acha que fala o certo mas so fala idiotice, acha que o pt e o unico partido que faz besteira mas ate hoje ninguem conseguiu confirmar que Dilma roubou ja Temer ne ninguem reclama, entao para de babaquisse e antes de falar asneira pesquisa para falar e n e pq eles sao da Bolivia que eles cheiram po ou fumao seus retardados

    Responder
  2. Adalberto Sganderla Coimbra

    Bah! Esse pó que esse índio anda cheirando é do bom heim! Até alucinações ele provoca! Ou ele anda fumando uma maconha hidropônica e transgênica pra falar uma merda destas. O Índio tá doidão meu só pode pra falar essa baita asneira.

    Responder
  3. Vanessa Amaral dos Santos

    Pra ganhar a guerra contra a Bolívia é só mandar os cracudos, os maconheiros, cheiradores de cocaina e todos ladrõezinhos mais chinelos que tiver no Brasil e dizer pra eles que vai ter droga de graça. Aí a Bolívia vai tá fudida! Para de cheirar cocaina e fumar maconha Sr. Évo Moralés índio maluco!!!

    Responder
  4. edygard

    tenta a sorte…
    BRAVA GENTE BRASILEIRA
    LONGE VA.. TEMOR SERVIL
    OU FICAR A PATRIA LIVRE…
    OU MORRER PELO BRASIL
    brasileiro nao foge a luta seus merdas…
    FORA DILMA FORA PT CADEIA NO LULA..

    Responder
  5. Batman

    Seu nEvo imMORALES, por favor não invada o Brasil, já temos muitos problemas por aqui tendo que sustentar essa quadrilha do PT como uma peste disseminada em todos os cantos do País. Não tem lugar para tantos prisioneiros, nem sopa para todos. Mas, se vierem, tragam enxadas e pás, que temos que carpir as margens das rodovias e tapar os buracos das estradas. Mesmo assim, a sopa não está garantida.

    Responder
  6. Antônio silva

    povo brasileiro abram bem o olho porque a oposição estar implantando um regime que muita gente vai aceitar o micro chip para implantar nas pessoas que não é bom quem aceitar fuja dessa confusão

    Responder
  7. Antônio silva

    Olá eu sou brasileiro más tenho nojo da aqueles montes de merda que fica lá em Brasília falando um monte de merda ali tá bom de jogar um míssil tomar o para a limpar aquele lugar o Brasil tem que optar para monarquia para acabar a mama tá desses vagabundos

    Responder
  8. Wladimir Pereira

    Evo … Lamentável !! Você é tão imbecil quanto os nossos quadrilheiros governantes do PT.
    Você não consegue cuidar nem deste pobre povo boliviano, ofereça ao menos papel higiênico e uma caneta para cada cidadão boliviano. Sabe o medo que temos de você ?? É o mesmo que temos Lula e da Dilma que já estão praticamente na cadeia… Que é o lugar deles e do seu também !

    Responder
  9. Hugo Rivas

    Evo por que no te callas de una vez, eres la verguenza internacional de Bolivia, creo que quieres entregar no solo una parte del territorio al Brasilcomo sucedio con el Acre, sera q tienes intenciones de entregar todo Bolivia, como piensas invadir Brasil com um ejercito mal preparado e sin armanento, no pasas de um ridiculo sentado en la silla presidencial, Viva Bolivia, fuera los ladrones e truculentos politicos

    Responder
  10. Hugo Rivas

    Oi sou boliviano, mas moro no brasil ha mais de 40 anos, fico triste e infeliz pelas declarações do Evo Morales, todos sabemos perfeitamente como paises como Venezuela, Equador Brasil, Bolivia e Argentina, montaram um esquema chamado de socialismo XXI, o que nao passa de uma piada, o socialismo caiu por terra ha tempos com a queda da URRS, o que sobrou, sao meramente ações de alguns engraçadinhos que querem ou pensam mudar america latina, mas esquecem que o povo nao vai tolerar. Chega de tantos anos de vergonha de robalheira na america latina, já sofrimos muito pelos saques de espanhois e portugueses, perdemos muito e estamos hje estagnados na miseria e no atrazo mundia, deixou aqui uma resposta direta ao ser Evo Morales, “se tanto gostas da Dilma e do Lula, entao te prepara que logo logo chegara tua vez de ser julgado pelo povo boliviano” Fora Dilma, fora Lula, Fora pt, Fora Evo Morales e o Mas, estamos no seculo XXI de olhos abertos contra tiranos, usurpadores e ladroes como voces,

    Responder
  11. Mandioca em Ação

    Prezados, porque tanta preocupação, é só treinar com arco e flecha, essa é a oportunidade para retomar para o Brasil as refinarias da Petrobras roubadas por Evo Morales, e ainda ampliar o estado nacional, anexando mais um estado, para criação de vacas e outros ruminantes, além de obviamente plantar a mandioca. Brincadeirinha, essa é só uma ameaça, bem, agora vamos falar sobre o talquinho boliviano pra refrescar o nariz…

    Responder
  12. JAMESSON.

    Mas, se ergues da justiça a clava forte
    Verás que um filho teu não foge à luta
    Nem teme, quem te adora, a própria morte.

    VEM PRA CIMA IDIOTA VC VAI COMER MUITA BALA. SE FALA MUITA BESTEIRA NOS VAI AI TE BUSCA ANTE QUE TU SE ARREPENDA DE VI. TA DADO O RECADO ….

    Responder
  13. O PATRIOTA

    Como é bom saber que temos brasileiro patriotas,Espero que nossos comandandes das forças armadas tamberm sejam patriotas e se vendam para esses ladrões , malditos. Irmãos brasileiros lembrem-se de nosso patrono e heroi CAXIAS , e se necessários lutemos com todo nosso amor pelo BRAsil.
    O PATRIOTA

    Responder
  14. everton

    evo assim q vier traiz uma naine pra mim kkkk
    brinks klkk mais tenta a sorte de vim aki vc nao sabe nem tem ideia de como nos brasileiros somos entao nem tenta klkkl

    Responder
  15. Ale

    KKKKKKK, isso não é uma notícia a ser levada a sério. Deixem ele ter o momento de glória domestico e passar auto-estima para os seus patrícios, porque aquele país precisa de verdade. Essas coisas não são assim, há muito mais em jogo do que as paupérrimas bravatas desse senhor.

    Responder
  16. Quixote

    Gente!
    Piadas e brincadeiras à parte o fato é que o .sr, Presidente Evo Morales foi muito infeliz e desrespeitoso no seu pronunciamento. Penso que o Itamaraty deve, sem beligerância, em nome do povo brasileiro, manifestar o mais absoluto desagrado. Penso ainda que os militares devem com prudência refletir sobre esse episódio…”pois, brincando e brincando o cachorrinho comeu a própria mãe”!!

    Responder
  17. Luciano Ribeiro

    Vai ser muito engraçado, Evo Morales descendo dos Andes mantado numa Lhana com fizil modernos que compraram da querra do Paraguai muito doido com folha de coca

    Responder
  18. cristiano

    Evo Morales, amigo você esta cheirando muita cocaína. Seu pulha, escroto e cretino você não manda nem na sua casa. Olha para o seu povo e para de falar bobagens. Aqui tem brasileiros livres.

    Responder
    • B Martinelli

      Caso isso venha a acontecer, depois que nossos bravos militares dominar a situação, colocar esse sr. COCAMORALES juntos com seu grupo e fazer com que eles queime toda a produção e plantação de coca livrando a humanidade desse mal.

      Responder
  19. renato

    Acho q o exército brasileiro tem q se movimenta e se prepara,porquê o brasil ta cercado deces sanquisuga de esquerda,venezuela argentina e bolivia podem forma uma coalizão contra nos,mais mesmo assim nos venceremos.

    Responder
    • Fabrício Eloy

      Afinal o que seria golpe, para esse imbecil do (SEM) MORALes e dos nossos imbecis? Golpe é o que essa presidANTA está fazendo, juntamente com o Renan Calheiros, mais pelo menos 5 ministros do Supremo, a fim de tentar cercar o impeachment dela por todos os lados, já que pela câmara ela perde. Desta forma, o verdadeiro golpe na democracia que está sendo articulado pelo lulopetismo, é a permanência deste partido corrupto no poder, que tenta de qualquer maneira se manter, contrariando a imensa maioria da opinião pública, e chamando de golpista os que desejam um país livre desses ladrões. Recado ao cocaleiro: Você é uma vergonha, não tem AUTORIDADE MORAL nenhuma, e nem poderio militar para peitar o BRASIL.Tanto é verdade, que seus oficiais fazem cursos noBrasil, e teu exercito nao tem nem sequer uma logistica para pensar em tentar algo. Va a merda.

      Responder
  20. Divino

    Outra coisa traficante safado colha de merda seus soldados são adolescentes criançada jovens assassino bandido VC lula Dilma são políticos ordinários vem faz a guerra eu com 44 anos vou até aí não matar VC seu filha da puta mas da uma surra de cinto seu merda

    Responder
  21. Fabrício consentino eloy

    Este fantoche de bosta do chavez, não tem qualquer autoridade sobre assuntos de impeachment no Brasil. DEve ser portanto, reduzido à sua insignificância histórica, juntamente com estes corruptos do PT, SEM MORAL, e também, FROUXOS, pois tenho certeza que VÃO afinar… ESte governo, sabidamente alinhado com o FOro de SP, e ditaduras da Venezuela, Cuba, Jamais dará uma resposta via diplomática. O que vai acontecer é que nossas instituições funcionarão, haverá o processo de impeachment via congresso e Supremo, a terrorista e sua corja caem, o índio de bosta cocaleiro e caterva bolivariana botam a viola no saco, tudo sem gastar um único cartucho de 7,62. Mas se necessário COMUNISTAS DE MERDA, não se iludam, vocês serão CAÇADOS, com cedilha mesmo!!!

    Responder
  22. eliab

    esse cretino acha que os soldados brasileiros são fracos e que ele vai chegar aqui e invadir nosso país.
    Tenho certeza que não vai dar nem pro cheiro. podem vir
    Brasil pátria amada.

    Responder
  23. Luis

    Foi isso mesmo que eu ouvi? Esse cara de bolacha disse que não vai permitir? Quem esse bosta acha que é? Esse merda acha que tem direito de permitir ou proibir algo aqui? Que piada, esse cara de bolacha cherador de coca ta cagando pela a boca.

    Responder
  24. Flavio Marques

    “Isso é idiotice, um sopro de nosso Exército basta para o seu virar pó.”
    Nos últimos dois dias a editoria da Revista Sociedade militar recebeu algumas centenas de emails informando sobre as declarações de Evo Morales, que teria dito que “invadiria” o Brasil se Dilma fosse retirada do Planalto.

    Compreendemos a preocupação. Mas, para qualquer militar uma declaração desse tipo soa como idiota, além de desprovida da ética que deveria permear as declarações de um chefe de estado.

    Para nós, o novo showzinho de Evo Morales traduz-se em ótima notícia, significa que a esquerda latino americana percebe claramente que o governo de Dilma Roussef chega ao ocaso e que é apenas questão de tempo para que a hegemonia esquerdista também termine na América do Sul.

    Quanto a “invadir o Brasil”, uma “ameaça” desse tipo não merece nem discussões técnicas aprofundadas. Só um dado, o armamento portátil usado pelos bolivianos data do inicio dos anos 70.

    Não podemos aqui adjetivar os militares bolivianos, haja vista que as declarações partiram de Evo Morales, não de soldados profissionais. A despeito das falácias do presidente cocaleiro, seus generais não são desprovidos de inteligência a ponto de entrar na palhaçada de seu chefe. Também não são suicidas.

    Atualmente o Brasil tem condições de dizimar quase completamente o exercito boliviano ainda antes que saia de dentro dos quarteis. Usando somente nossa artilharia terra-terra, sem calcular muito, o Brasil varre mais que 50% do território de Evo Morales. Por conta disso, é tecnicamente impossível que militares bolivianos empreendam qualquer ação que ponha em risco nossa soberania.

    Se existisse um ranking oficial de poderio militar na America latina, a Bolívia ficaria perto do último lugar enquanto o Brasil ocupa o primeiro. O exército boliviano sempre esteve mais orientado para ações policiais do que para defesa nacional.

    Há apenas dois anos Evo Morales teve que calar sua boca quando o Chile o advertiu que parasse de pleitear a tão pretendida saída para o pacífico. Na época o presidente chileno deixou claro que se fosse necessário iria defender seu território, Evo recuou.

    Responder
  25. Flavio Marques

    FIBRA DE HERÓI

    Letra: Teófilo de Barros Filho

    Música: Guerra Peixe

    Se a Pátria querida for envolvida

    Pelo inimigo, na paz ou na guerra

    Defende a terra

    Contra o perigo

    Com ânimo forte se for preciso

    Enfrenta a morte

    Afronta se lava com fibra de herói

    De gente brava

    Bandeira do Brasil

    Ninguém te manchará

    Teu povo varonil

    Isso não consentirá

    Bandeira idolatrada

    Altiva a tremular

    Onde a liberdade

    É mais uma estrela

    A brilhar

    Responder
  26. ruben victor

    Eu tenho 25 anos e acho. que joven da minha edade possa usar palabras mais pesadas como ofensas mais pesoas de mais idade e impropio tontos argumento de de palabroes de denigren a mesma o asi mesmo(a) o verdadeiro brasileiro nao prosede con palabras de baixo nivel o verdadeira brasileiro e exemplo pora a america e europa africa e outros continentes

    Responder
  27. ruben victor

    Como disia disculpa a todos os brasileiros nao se fas guerra por mal entendido. cuando meu pais ayudou o chile
    cuamdo ouve terremoto nesse pais a ayuda foi mal interpretada. porque chile e enemigo da bolivia mas. os brasil e amigo da bolivia. e temos deferensas raciais e culturais cundo eu estudava aqui eu recebi ofensas de racistas e nao de un verdadeiro brasileiro eu suo boliviano indio nao branco boliviano de raza espanol mas minha filha e brasileira

    Responder
  28. Leonardo Silva ribeiro

    Olha povo tá surgindo aí no meio de tudo isso o exército do anticristo, eu falei que o governo e apoiado pelo comunismo e os oponentes são apoiados pela maçonaria. Um ambição pelo poder e o outro lucro imediato, rápido estará estourando uma guerra, que não será a terceira guerra, só será uma guerra psicológica, ou seja, guerra de compadres, quando o acordo for feito entre ambos unirá o útil e o agradável, que é a ambição pelo poder e o dinheiro.

    Responder
  29. ruben victor

    Eu peso disculpas se o presidente de meu pais ofendeo o quis ofender a algun todos os brasileiros disculpa o brasil sempre nos recebeu bem ,vendo a realidade da situaçao. um pais como brasil grande nenhuma ofensa seria suportada oque o evo morales quis e apoiar e retribuir a quen o ajudou a dilma presidente do brasil sempre e assin como por exemplo a inglatera recebeu ajuda dos estados unidos na 2 guerra mundial. ou cuamdo o mexico ia sofrer un inpichima e os estados unidos o ajudou e estes acontecimento aconteceu avarios anos e a bolivia como pode?ria ajudar o brasil se e un pais pequeno ja na po obre ou poderia ajudar como ajudou o chile com comida. enlatada agua

    Responder
    • Divino

      Evo morales tem que cuidar do próprio povo boliviano parar em querer ser visto.morei aí não tem exército mem pra combater os pichicateiros aí ..ele tem que ir a merda

      Responder
    • Cf

      Caro Ruben Victor: Não entendo a sua língua, li os seus comentários, e pelo pouco que entendi, você é boliviano. Fico entristecido pelo presidente de seu país pertencer ao mesmo partido da cambada de malandros corruptos que governa meu País. Nos desagrada muito um presidente da Bolívia se intrometer na política do Brasil se dizendo revoltado com os últimos acontecimentos políticos com Lula e Dilma. Nós pouco conhecemos sobre a Bolívia, mas vemos Evo Morales como um dos maiores idiotas políticos dos últimos anos. Você por acaso tem alguma dúvida? Mesmo que Lula e Dilma representem a classe dos piores políticos que já estiveram no poder na história do nosso País.

      Responder
  30. pedro paulo

    A pouco tempo tive na cidade de SANTA CRUZ DE LA SIERRA,maior cidade da BOLÍVIA,lá um cachorro vira lata tem mais moral do que EVO MORALES,ele que venha para o BRASIL que estas forças armadas boliviana,irão virar pó dentro do próprio território deles,e tem mais aquela armação do MORALES com o LULA para tomar nossa PETROBRÁS da BOLÍVIA,foi pura troca de favores dos dois para financiar campanha política do PT no BRASIL.O que precisa ser feito aqui é aumentar a produção de gaz natural aqui no BRASIL,e não comprar nenhum metro cúbico do gaz boliviano e esperar SEIS MESES estes famintos vim pedir esmola no BRASIL.

    Responder
  31. Francisco

    A Bolívia, sozinha, não tem força para invadir o Brasil. O que o Índio doido quis dizer é que em caso de uma guerra civil enviaria suas tropas para ajudar a Presidente Dilma a repelir o golpe.
    Mas não será preciso porque não vai haver golpe. Seria a divisão do Brasil com uma guerra civil entre o Norte/Nordeste contra São Paulo.

    Responder
    • Francesco

      Xará, que droga você usa? Você acha mesmo que haveria uma guerra civil no Brasil? Você acredita realmente que os esquerdistas, sejam eles trotskystas, leninistas, marxistas ou fabianos tem culhões para isso? Bom, além de São Paulo, os petistas teriam que enfrentar os estados do Sul, talvez alguns do Centro-Oeste, mas de um jeito ou de outro, quando acabasse a guerra, os lulista e cia teriam que emigrar! Claro, que seria um número bem reduzido..

      Responder
  32. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    São Paulo, 24 de agosto de 2.015

    Prezados do Reaçonaria,

    Previsível a diarreia verbal do índio plantador de coca boliviano. Afinal de constas, se a terrorista búlgara cair, o financiamento dessas nações vira-latas estará comprometido. Se nós não financiarmos esses bostas, essa bugrada morre de fome em três ou quatro semanas. Minha sugestão é comprar uns badulaques bem coloridos e alguns milhares de espelhinhos para distribuirmos para esses aborígenes. Assim, a empáfia deles passará logo, logo, distraídos pelas quinquilharias. Não se deve levar essa cambada a sério. Eles são risíveis!

    Responder
  33. O BRASIL não é do pt

    Gente é o seguinte: O Foro São Paulo fundado em 1990 pelo lula, fidel castro e depois chaves e o uribe, montou um exercito com terrorista, assassinos, ladrões, traficantes e sequestradores de todos os paises da America do Sul, Central e Caribe exceto o BRASIL. O BRASIL é o unico Democratico.Esse exercito tem 500.000 soldados armados até os dentes apoiado pela Russia, China, Irã entre outros.Esse exercito é mantido pelo PT e quem manda nesse exercito é o lula.Por isso ele nada de braçada. Porque politicos do BRASIL não fazem leis eficiente contra os bandidos? Porque estão comprados pelo PT e com certeza estes criminosos irão integrar esse exercito contra o BRASIL assim tambem o MST, Via Campesina etc. Então a bolivia esta falando em nome desse exercito porque ela sabe que não é nada na ordem do dia. Vale ressaltar que este exercito esta posicionado na Venezuela so aguardando ordens do lula para invadir o BRASIL, fato esse informado atraves de video por general Venezuelano que é contra tudo isso. Esses crapulas estão com muitos tanques de guerra, aviões e armas modernas fornecidos pela Russia, China etc. O EXERCITO BRASILEIRO É O OITAVO EXERCITO DO MUNDO EM FORÇA E PODER. Obrigado.

    Responder
    • FERNANDO MILLER

      Acho que já deu….este infeliz já roubou nossa refinaria na cara dura com a conivência dos PETRALHAS, JÁ VIRAMOS CHACOTA INTERNACIONAL, JÁ ROUBARAM BILHÕES, TEMOS UMA PRESIDANTA NO COMANDO, QUE NÃO CONSEGUE FORMULAR UMA FRASE CONEXA SEQUER, O EX PRESIDENTE LULARAPIO NOS BASTIDORES, SO AGITANDO O CAOS, UM CONGRESSO PODRE, UM SUPREMO CONIVENTE, OU SEJA, ESTAMOS SENDO CORROÍDOS POR VERMES. O NOSSO BRASIL E MUITO, MAS, MUITO MAIS QUE ESTE LIXO.
      FFAA, PELO AMOR DE DEUS, HONREM AS CALCAS, VCS TEM O APOIO DOS HOMENS E MULHERES DE BEM, DEEM UM BASTA !!!

      Responder
  34. Selva

    Dá pena, mas vai, vamos lá, o Brasil é o Quinto maior país do globo, só perde pra China, EUA, Índia e Rússia, e o MAIOR da América do SUL, sendo que só o PIB de São Paulo supera a de TODA a Argentina, logo não preciso nem citar o Exército e seus Blindados, essa já a segunda piada que escuto essa semana, a primeira foi que o MST colocaria seus exércitos na rua, e agora me vem essa…

    Responder
  35. Si Vis Pacem...Para Bellum

    Está de brincadeira…Que venha invadir o Brasil…Vamos limpar a América do Sul desta onda vermelha… que infecta o continente!!! Fora FORO de SP!!! BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

    Responder
  36. Ellio

    Acho que a intenção é dizer que se houver qualquer tipo de revolta em prol do retorno do Regime Militar, querendo tomar o governo, ele vai intervir, e eu não veria problema em um país ajudar a impedir um golpe de Estado.

    Responder
    • Libélula

      Não somos colônia de nenhum país e nenhum exército estrangeiro comandado por um insano vai pisar no Brasil….. sou mulher e sou civil, mas se este maconheiro cruzar a fronteira não importa a que pretexto me alisto sim…..BRASIL ACIMA DE TUDO!!!!

      Responder
      • luiz anselmo pias perlin

        É isto mesmo Libélula BRASIL SÓ ABAIXO DE DEUS E JÁ QUE O PROBLEMA É NOSSO QUEM TEM QUE RESOLVER SOMOS NÓS AQUELE MACONHEIRO NÃO TEM COMPETENCIA PARA RESOLVER OS SEUS PROPRIOS PROBLEMAS E QUER RESOLVER O DOS OUTROS.

        Responder
  37. Artime soiza

    Caro Rosney, entendo que não houve ameaça alguma, mas creio que o Evo usou de meias-palavras, ou em codigo, como queira a verdade é que a onda vermelha na América Latina ta mostrando a sua cara, w o país vive um momento tão delicado que como Presidente ele deveria calar-se ao invés de incitar mais ainda nesse caso, o povo brasileiro. Tudo caminha para uma enorme confusão nas ruas, o Brasil busca ainda que a passos de tartaruga uma nova identidade política, os ânimos estão acirrados.

    Responder
  38. Augusto Paiva

    Este discurso é um acinte contra a soberania brasileira! É Inadmissível! É muito grave, embora, como se sabe, este parvo mascador de folha de coca seja um disparatado habitual. Seria até o caso de chamar o embaixador do Brasil na Bolívia de volta, não estivesse o PT, que é mancomunado com a “Pátria Grande”, no poder. O PT traiu o Brasil quando consentiu com o roubo das plataformas da Petrobras na Bolívia — entregou de mãos beijadas. O Brasil parece que foi traído de todos os lados. E lugar de traidor é pendulando na forca.

    Responder
    • Marcos Gomes

      Bom dia! Espero que os petistas tenham sobriedade na mente pra entender que o Lula deixou este porco roubar a nossa usina, o lula não fez nada, e agóra deu pra entender o real motivo do silencio do lula quando Evo morales roubou a petrobras, ou seja, o Lula financiou la atraz a ajuda militar que precisa hoje pra se tornar soberano na nossa Pátria.

      Responder
      • Aparecido

        Marcos:
        O Evo sem Morales, nada roubou, tudo foi dado à ele por Lula para retornar ao País e financiar o Foro de São Paulo e as campanhas do PT aqui no BR.

        Responder
  39. Cristina

    Qual parte que ele fala que vai invadir Brasil? Só entendi que ele é contra um golpe, e isso não é exclusivo do presidente da Bolívia nem dos presidentes das Américas, mts países de vários continentes são contra. Vcs entendem espanhol? Está parecendo jornais sensacionalistas de esquerda. Afff, vamos atacar mas com veracidade não apelações.

    Responder
  40. roberval

    Seja bem vindo,sou da Amazônia, vamos chutar uns traseiros bolivianos e tomar toda América do sul e mandar os comunista ir para puta que pariu. Palhaço

    Responder
  41. Silvio

    Rato que ruge…
    Mas o que é hilário (a bravata) pode ser tornar divertido (a pretensa “invasão”).
    Taí uma boa situação: que o cocalero travestido de “estadista” nos dê o motivo para tratorar aquela fonte de drogas e mudar a capital da pocilga para Santa.Cruz de la Sierra. Assim a Seleção não precisará mais jogar alto do morro…

    Responder
  42. juraci

    numa eventual guerra ninguém ganha ,amigos
    agora é disso tipo de gente que infezmente estamos sendo governados.No passado dilma resolvia as coisa era desse jeito-na bala,assassinado pessoas,sequestrando embaixadores etc.parece que querem voltar a esse tempos novamente.

    Responder
  43. Albano

    Se a Bolívia atacar o Brasil, o Brasil vai contra atacar pra se defender. O Brasil vai ocupar a Bolívia e, como espólio de guerra, vai anexar a Bolívia como mais um estado brasileiro para, assim, termos gás natural de graça… Guerra é guerra. Venha, Evo Morales, se tiver coragem, venha que o segundo maior exército das Américas te espera…

    Responder
  44. Cesar

    Eu já escutei muitas patacuadas, mas digo com verdade essa e a pior de todos os tempos.
    Se ele ao menos se preocupasse com os índio que passam fome no seu país jamais falaria uma coisas dessa, no passado tomamos a metade do pais dele apenas levando os índios para o carnaval, dessa vez devemos esterminalos e ficar com tudo.

    Responder
  45. RAFAEL

    Podem vir que estamos preparados !!! Quando um caveira chega o palhaço perde a graça.O brasil já enfrenta sérios problemas com a corrupção agora vem um índio maconheiro la da Bolívia pra querer defender os vagabundos do PT tá demais essa raça do capeta !!!! Vamos botar essa corja de vagabundo pra correr !!!

    Responder
  46. brendon

    louco desse presidente num sabe nem oq ta disendo.acho que deve ter fumado pra flar tanta merda
    isso é uma afronta a soberania nacional deviamos cair logo de pal nesses loucos.tenho 18 anos idade militar e lutaria ate acabar minhas forças

    Responder
  47. Jean

    Como diz a canção do exército: ” A paz queremos com fervor. A guerra só nos caursa dor. Porém, se a pátria amada for um dia ultrajada lutaremos com valor.”

    Responder
    • elielcio

      ja servi o exercito e estou pronto pra guerria a qualquer momento pátria brasil… vamos botar eles pra corre e da uma liçao pra eles nao se meter em pais dos outros.

      Responder
  48. Tiago Tamark

    kkkkk, Essa é boa, a melhor parte desse post são os comentários.
    Só digo uma coisa, defenderei meu país maravilhoso, ainda mais numa guerra tão fácil e ridícula, pegaremos nossas refinarias de volta, restalraremos as florestas e teremos um novo estado.
    Que esse cara de bolacha venha com todo o seu exercito, somos um grande granito em comparação às essas moscas.

    Responder
  49. João Souza Akira

    Esse pais de M .. Não aguenta 1 round contra o Brasil …deveríamos invadir e tomar a america latina inteira pra acabar com essa putaria

    Responder
  50. Fuzileiro

    Tenho 60 anos, porém estou pronto pra combater qualquer um que venha a se meter a invadir meu pais. Vão ver o que um nordestino faz. Que venham.

    Responder
  51. Kardico

    A Bolívia tem neve, né ? Oba ! Estações de esqui teremos ! Quem sabe, arrumaremos uma saída para o Pacífico ? Um poquinho do Chile, um pouquinho do Peru…
    Mas tudo isso sem a Dilmandioca os os ptelhos…
    Bom, meu sonho imperialista pára por aí mas como a gente se ajoelhou tanto, não ? Um rato cheirador que ruge quer nos invadir !

    Responder
  52. Edy

    Manda esta merda calar a boca, se pisar no Brasil com qualquer armamento pode ter certeza que se o resto do Brasil nao fiz nada o SUL e SUDESTE fazem, nao somente expulsando mas tambem acabando com a Rasavdeste fretino

    Responder
  53. Lúcio Sátiro

    Vou fazer uma volante de civis. Não precisarei me alistar, serei uma força paramilitar. com certeza agiremos com mais temeridade do que as forças Regulares do Exército Brasileiro.Os oficiais socialistas,chavistas, bolivarianos serão todo fuzilados pelo atrevimento em invadir e atacar o nosso povo e o nosso solo. Já enviei uma mensagem para a página nda embaixada no Facebook, também para a do Exército e para a do Ministério das Relações Exteriores. Diplomatas brasileiros alinhados com essas ideologias não serão poupados.Serão considerados traidores da pátria e fuzilados com base legal, pois em caso de guerra declarada está prevista a pena de fuzilamento.
    Não haverá tolerância com homens frouxos, medrosos, covardes, que não tenham convicção no combate. Os que forem covardes, que fiquem em casa, vestidos com as saias de suas mulheres, escondidos debaixo da cama ou no banheiro.Se mostrarem frouxidão, serão presos ou enviados para prisões civis. Nossa volante sera comosta só de civis e reservistas. Não gosto da omissão de nossos militares, não estou gostando dessa frouxidão deles e não hesitarei em tomar o rumo de La Paz, mas que ninguém se iluda. O combate será dificil, doloroso.

    Responder
    • Brenno

      Vc sabe a constituição e também o Cod. Militar
      Entregar arma, permitir invasão estrangeira,martar ou ferir Qualquer Brasileiro em tempo de Paz
      apoiar por qualquer meio: Pena Execução

      Parabéns amigo

      Responder
  54. Marcus

    Quanta valentia, mas eu até entendo, pra quem já teve uma refinaria. Vá lá tomar sua refinaria de volta.

    Como nunca me roubaram uma, até porque nunca tive uma, jamais me atreveria a ver minhas tripas ensanguentadas fora do meu bucho, no chão, agonizando e chamando pela mãe em delírio.

    Me escondo no mato mas nao vou, se me acham, enfrento captores e morro, mas não vou.

    Meu dever é apenas para com uma certa mulher e uma certa menina de 5 anos, não para com o capital. Que o sangue dos obesos engravatados e de seus filhos jorrem por ele, porque o meu não.

    Responder
  55. caio fabio

    Cada soldado Boliviano , que vinher ao Brasil , vai ganhar 50 reias por dia , e um pão com mortadela …
    Essa merda não assusta ninguém … Podem vim ..

    Responder
  56. SideShow Bob

    A banânia é a boquinha do zacarias cocaleiro. Não pode deixar de ficar recebendo valor superfaturado pelo gás, bem como pelas termeléticas que recebe de presente dos contribuintes.

    Responder
  57. Mário Barbosa Villas Boas

    “(…) porém se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor”
    (Canção do soldado)

    E então, soldados. Nossa Pátria amada FOI ultrajada. Lutem sem temor! É a hora.

    Responder
    • Maurício

      Este homem tem medo é que com a saída , por decisão da Nação brasileira , portanto soberana, vamos fechar as fronteiras e impedir que o principal produto de exportação da Bolívia a coca , entre no Brasil. Esse homem tem que dizer a esta Nação , onde esta o dinheiro da Petrobrás da refinaria que ele invadiu e acampou, esse é um Patrimônio do Povo Brasileiro , que foi deixado por esses criminosos que estão no Planalto. Temos que mostrar a esse índio que mais de 180 milhões de brasileiros não querem esse Governo !

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *