Estadão diz em editorial que defesa de Lula é “arte de engabelar os trouxas”

O Estadão, ao contrário da Folha, vem tratando Lula e o PT em seus editoriais com a seriedade que merecem. Confira um trecho do editorial intitulado “O coitado do Lula“:

“A vitimização de Lula é realmente muito perigosa, desperta talentos e instintos bestiais. Seu fiel escudeiro, Tarso Genro, por exemplo, escreveu em sua conta no Twitter: “A mídia faz de Lula o judeu da década, como os nazis fizeram deles e comunas os alvos do seu ódio à democracia social. É só ler. Weimar”. Isso não é apenas um grosseiro despropósito. É um desrespeito que atinge até mesmo quem o proferiu, além de causar óbvios e profundos danos à verdade e à democracia.

O ex-presidente Lula não está sendo perseguido, massacrado ou muito menos torturado. Tem a seu dispor todos os legítimos meios de defesa característicos de um Estado Democrático de Direito. Se não os usa, é porque não confia em sua eficiência, ou melhor, sabe que tais meios desembocam naquilo que ele quer evitar: a verdade. Prefere a demagogia – a arte de engabelar os trouxas.”

lula

6 comentários para “Estadão diz em editorial que defesa de Lula é “arte de engabelar os trouxas”

  1. Cordovil Barroso

    Não acreditamos mais em políticos de carreira, em eleições compradas e ou financiadas que arrombaram os bancos estatais e roubaram da saúde da educação, o futuro de uma ou mais gerações, Não acreditamos em inocentes no governo. Seria bom para o Brasil um heroi ou heróis de verdade, que humilhassem em praça publica os canalhas que debochararm de toda esta nação

    Responder
  2. Antonio M Padua

    Os burocratas da ONU trazem a ideologia gramcisthá p o Brasil há 60 anos. Eles odeiam os EUA e UK pq resistem adotar as sugestões gramcisthá e escola de Frankfurt.

    Responder
  3. Airton Martins

    Danos, foram eles que causaram a nação quando desconstruiram a educação e a seguranca com propósito de instalar um regime totalitário de escravidão e degradação moral em nossa sociedade.

    Utilizaram nossa democracia para se perpetuarem na elite (Classe AA) tornando a classe média (que paga os impostos) miserável e a alta cultura desmoralizada.

    A democracia dos analfabetos se beneficia ainda de estratégias de enganação dos indivíduos formados pela educação idiotizante que se instalou ao longo desses mais de vinte anos de ideologia gramscista.

    Emprestaram nossas recursos financeiros para países do bloco comunista em detrimento das condições precárias de nossa saúde e do esfacelamento de nossa economia. Que danos estamos fazendo aos talentos e instintos bestiais de nossos companheiros?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *