ERRAMOS: Esteban Tavares, que atacou a fé de Marcelo Rezende, não é da banda Fresno

No último dia 17 usei o site Reaçonaria para mostrar a vulgaridade de Esteban Tavares, que diante da morte de Marcelo Rezende, desdenhou da fé do apresentador e depois fez ataques vulgares à crença de muitas pessoas. Desatualizado, afirmei que Esteban Tavares era guitarrista da banda Fresno. Isto não é verdade: ele deixou a banda há 5 anos nos informa o próprio Lucas Silveira, principal compositor e vocalista da banda, em comentário inserido no post original.

É difícil dimensionar o estrago causado por associar, incorretamente, um ato vulgar como o de Esteban Tavares a uma banda da qual ele se desligou. O nome da banda foi usado na chamada por parecer a única forma de destacar que tais ataques tinham relevância por se tratar de pessoa famosa. A verdade é que ele se tornou famoso pela banda mas já está em carreira solo há um bom tempo. O fato dele ser desconhecido do grande público e não ter a relevância ou sucesso de sua ex-banda não me exime de culpa.

Muitas pessoas reagiram ao nosso post com ataques à banda, e por isso peço desculpas.

Quem quiser acompanhar a carreira da banda, agora atuando na cena independente, pode acessar o site deles em http://fresnorock.com.br/.

P.S.: Todo esse erro não teria acontecido se eu tivesse contatado as adolescentes da minha família e minha própria filha mais velha, elas conhecem a banda.

Loading...

Um comentário para “ERRAMOS: Esteban Tavares, que atacou a fé de Marcelo Rezende, não é da banda Fresno

  1. Airton Martins

    Na verdade o título da matéria mencionava como ex-integrante da banda que a meu ver foi verdade. Embora tenha saído da banda há cinco anos certamente era conhecido por participar da referida. Continua sendo o que sempre foi: um insensível com a verdade e a moral cristã. Nunca será um músico verdadeiro, infelizmente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *