Erika Kokay (PT/DF) diz que nunca defendeu o incesto, tampouco a destruição da família

A Deputada Federal Erika Kokay protagoniza um vídeo que circulou na última semana pela internet em que, aparentemente, defenderia o incesto como forma de destruir a família. Porém, o vídeo completo deixa mais claro que ela está dizendo que aquilo é o que os adversários do que ela defende dizem que ela defende.

Sua assessoria nos enviou um e-mail sobre o assunto pois nosso site foi um dos muitos que divulgou o trecho do vídeo. Na mensagem, em que são desferidos diversos ataques aos religiosos (chamados de forças do atraso e obscurantistas), explica-se:

Nunca defendi o incesto, tampouco a destruição da família. Trata-se de uma edição criminosa, feita pelas forças do atraso e do que há de mais obscurantista em nossa contemporaneidade, com o único objetivo de difamar e caluniar a nossa atuação parlamentar.

Mais adiante a nota fala em processar quem difamou ou caluniou a deputada:

Por fim, os criminosos que difamam e caluniam o nosso mandato responderão na justiça pelos seus atos.

Assim que tivemos acesso ao vídeo completo retiramos nossas postagens do site e das redes sociais, na manhã da segunda-feira, 13/11. Ainda no domingo publicamos em nosso site o vídeo completo e complementamos o post com informações sobre o que é a Ideologia de Gênero, pauta defendida pela deputada. Reproduzimos abaixo novamente vídeo completo da palestra aqui.

Leia também:

Documentário: Politicamente correto, marxismo cultural e Escola de Frankfurt

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *