Loading...

15 comentários para “ENQUETE REAÇONARIA – Presidente 2018

  1. Pedro Rocha

    O PSC não é um partido confiável, tanto que até pouco tempo atrás era aliado dos bolivarianos. Particularmente, acho que estão apenas usando Jair Bolsonaro para crescerem e não creio que levarão à frente a candidatura dele.

    O verdadeiro partido “de direita” brasileiro será o Partido Militar Brasileiro PMBr), que não está homologado mas deverá sê-lo em 2017 para estar apto às próximas eleições. Entrementes, ainda que tenhamos o PMBr, não teremos força suficiente para candidaturas ao Executivo, pois partidos recém-fundados sem deputados eleitos pelo mesmo não têm acesso ao Fundo Partidário tampouco propaganda eleitoral obrigatória.

    Nesse caso, fazer o quê? Minha sugestão é que o PMBr foque em cargos legislativos e em criar uma bancada razoável na Câmara usando puxadores de votos como os Bolsonaros, bem como candidaturas às Assembleias Legislativas. Se conseguirmos pelo menos uns 10 deputados verdadeiramente “de direita” na Câmara, teremos como propagandear nossas ideias e ter acesso aos recursos disponíveis aos partidos, para que em 2020 fazermos mais aliados e em 2022 possamos ter musculatura para encabeçar uma chapa à presidência.

    Responder
  2. gabriel

    está mais que certo que algum psdebista vai ganhar…. até parece que o tse vai deixar o bolsonaro chegar perto da presidência, com essas coligações do psc agora então, é muito provável que nem candidatura eles lancem… acordem meus filhos, o brasil democrático continuará nas mãos da esquerda…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *