Elaboração e Evolução das Estatísticas de Aborto no Mundo

Palestra da Dra. Isabela Mantovani sobre as estatísticas de aborto no Brasil e no mundo. As mentiras contadas pelas ONGs feministas. A relação entre os dados brasileiros e os internacionais. E estranha “coincidência” entre as “alterações estatísticas” realizadas em vários países. Os verdadeiros dados e a relação deles com a legalização da prática do aborto. Não deixem de ver:

Loading...

3 comentários para “Elaboração e Evolução das Estatísticas de Aborto no Mundo

  1. Mercia Cabral

    Excelente palestra. Me senti gratificada enquanto mulher sobre os esclarecimentos aqui revelados. Parabéns ! Essa palestra merece ser vista pelo mundo urgentemente. Gostei da coragem, das palavras duras mas verdadeiras. Hoje me sinto mais esclarecida sobre a questão do aborto. Particularmente sou contra esse método.

    Responder
  2. fernando augusto moreira

    .Gostaria de receber além das estatísticas algum comentário sobre os países onde há legalização do aborto; refiro-me a migração do número das que o praticariam ilegalmente, não computados em estatísticas, para as clínicas legalizadas, onde seria computados.
    Parabenizo, mais uma vez, a dra. Isabella Mantovani.

    Responder
  3. fernando augusto moreira

    O aborto é um crime hediondo e como tal deve ser tratado, respeitadas as exceções cabíveis.
    A exposição é maravilhosa e bem documentada, não deixando dúvidas sobre os dados profusamente divulgados, que não conseguem encarar a verdade de frente, porque se envergariam.
    Sou médico e meu compromisso juramentado é defender a vida.
    Estes dados devem ser divulgados e gostaria que me repassassem os dados deste exposição e a qualificação técnica da expositora, indispensáveis para este objetivo.
    Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *