É REALIDADE: ACM Neto lança Caiado como candidato à presidência

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA), é o prefeito de capital mais bem avaliado no Brasil  (61% no Vox Populi e 84,7% no Instituto Paraná), o que o coloca como um dos nomes especulados como pré-candidato à presidência pelo DEM, em 2018.

Aparentemente não mais. Em entrevista ao Estadão, ACM Neto defendeu a candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) à presidência, após ser questionado sobre a fala de Rodrigo Maia (DEM-RJ) que lançou Temer à reeleição.

Confira um trecho, grifos nossos:

“ESTADÃO: Um dos pontos da argumentação dele é que o presidente não tem de ficar refém de um suposto compromisso com o PSDB, por exemplo…

ACM Neto: Ao que eu saiba, como já disse, não existe compromisso do presidente com nenhum partido. Quando chegar a 2018, como um ator político que terá relevância no processo, o presidente Temer vai se posicionar. E outros candidatos vão se colocar. No Democratas, eu defendo a pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado.

ESTADÃO: O senhor não tem um pouco de medo daquele, digamos, arrojo do senador Caiado, aquela sombra que ficou do Caiado da UDR, do latifúndio?

ACM Neto: Não, de maneira alguma. O tempo ajudou a aperfeiçoar, a burilar. Ele é um sujeito muito preso às suas convicções, aos seus princípios e isso, hoje, na política, é importante.”

Com essa importante sinalização política a candidatura própria do DEM sobe de patamar.

 

Aleluia, ACM Neto, Mendonça Filho e Caiado

Aleluia, ACM Neto, Mendonça Filho e Caiado

Leia também:

Caiado declara que é pré-candidato à presidência em 2018

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Loading...

Um comentário para “É REALIDADE: ACM Neto lança Caiado como candidato à presidência

  1. Leonardo X

    Um presente maravilhoso para este Dia dos Pais. A social-democracia (uma criação da KGB para ser a vaselina do PC) precisa ser desmascarada como rosa socialista que roda a bolsinha para os
    vermelhos mandando beijocas para os conservadores bobocas. Time que não disputa campeonato
    fica sem sua torcida. Foi essa vocação para auxiliar os tucanos que fez o DEM minguar. E Lula foi
    quem levou o crédito de exterminador do Democratas. Caiado nunca foi defensor dos latifundiários.
    Ele sempre defendeu, e defende, o produtor rural e o agronegócio, a propriedade privada, a livre iniciativa e a famíia. Os satanistas “progressistas” é que lhe impingiram a pecha para empinarem o bando criminoso do MST na política divisionista que finje atacar os ricos para proteger os pobres.
    Essa “narrativa” de vigaristas precisa acabar. CAIADO PARA PRESIDENTE!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *