Doutrinação escolar da editora Totem: FARC, Israel, Venezuela e EUA

Um de nossos leitores, cansado de sofrer tanta doutrinação, nos enviou fotos de sua apostila escolar.

Segundo a Editora Totem, as FARC, grupo terrorista e narcotraficante cujo objetivo declarado é implantar uma ditadura socialista, luta “por uma sociedade mais justa”. Na Colômbia, porém, são as forças da lei que a atacam, não o contrário.

Ainda na mesma linha absurda e porca de doutrinação bolivariana, após o sociopata, torturador e assassino Hugo Chávez ser eleito, a Venezuela passou a “bater de frente com o capitalismo dos EUA”.

A apostila também transforma o conflito “Israel vs grupos terroristas árabes” em “Israel vs Palestina” dizendo que Israel patrocina o terrorismo de estado com apoio dos EUA.

Serão necessários muitos anos para consertar os estragos da era de mediocridade petista no poder. Confira fotos e os dados técnicos do livro abaixo:

IMG-20150915-WA0002 IMG-20150915-WA0003 IMG-20150915-WA0001 IMG-20150915-WA0000

Leia também: Madraçais do MST

Loading...

13 comentários para “Doutrinação escolar da editora Totem: FARC, Israel, Venezuela e EUA

  1. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    São Paulo, 23 de setembro de 2.015

    Prezados do Reaçonaria,

    Além das patuscadas de sempre, o mais grave passou batido. Na área de “Ciências Humanas”, no tópico sobre a Colômbia, a apostila ensina que: “… pelos Oceanos Atlântico e Pacífico, o que facilita o escoamento de produtos considerados ilícitos (na maioria dos países), como a cocaína.” Porra! Além de emburrecer as crianças e os adolescentes, essa putada ainda pratica apologia as drogas! Sinceramente, não acredito ser mais possível consertar os estragos feitos por essa gentalha. A esquerdopatia reinante está arraigada a essência das pessoas. Deixou de ser um fenômeno cultural. Está intrinsecamente ligada ao núcleo de cada um. Por obséquio, o último que sair desse pântano, apague as luzes!

    Responder
  2. Marcos TC

    A coisa é muito simples: se ficarmos quietos eles vão doutrinar a criançada toda e vamos ter bandos de mulas a repetir os mantras comunistas. Se não nos organizarmos em união para lutar contra, vamos ser derrotados muito fácil.

    Responder
  3. Wagner Guimaraes

    Leonardo, já que você citou esta pessoa, outro dia alguém retuitou um post dela, era mais ou menos assim: “estou sentada no meu quarto abraçando minhas pernas e tentando me convencer, com Aécio seria pior, com Aécio seria pior”.
    Pensei comigo, até comuna está sofrendo com os desmandos da ideologia.

    Responder
    • Tiago José Galvão Moreira

      A Zambininha é um perfil satírico. Ela na verdade zoa descaradamente as ideias esquerdistas e modinhas, e o mais engraçado é que é tão convincente que muito esquerdista acha que ela fala sério!

      Responder
  4. Wagner Guimaraes

    Fico pensando nos filhos daqueles que não tiveram muito acesso à educação e acham que tudo o que se ensina na escola é verdadeiro. O resultado não vai ser muito bom no futuro. Por isso fico atento a tudo que meus pequenos andam estudando e cobro da escola deles um programa real e sem ideologias.

    Responder
  5. Rugard

    Fiz meu pré-vestibular em 2008 na mesma empresa, mas naquela época não era tão descarado assim esse antiamericanismo. Santa Maria, reduto desse pensamento. Até quando?

    Responder
  6. Gustavo

    Tá, e quem escreveu e conferiu já foi demitido? A editora já está sendo processada?

    Por falar a verdade já teve gente que foi demitido, lembra da funcionária do santander? Falar a verdade não pode, mentir pode.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *