Doria acha que Lula não deve ser preso agora, mas só depois das eleições

O prefeito João Doria (PSDB), o firula-man, tem uma análise curiosa sobre a eventual prisão de Lula.

Diz o prefeito: “se Lula fosse preso agora, usaria isso a seu favor, posaria de vítima, mobilizaria boa parte da sociedade brasileira e até líderes internacionais. E ainda abusaria da versão de que só estaria sendo preso para não poder voltar à Presidência. “Um novo golpe”, gritariam os petistas. Deixem o Lula concorrer e ser derrotado. Ele precisa ser condenado primeiro pelo povo e só depois pela Justiça, não o contrário. É assim que ele tem de entrar para a história”

A fala está registrada na coluna ‘Doria, o anti-Lula’ de Eliane Catanhêde, no Estadão.

O PT e Lula vão sempre se fazer de vítima, não importa o resultado. Tudo o que a Lava Jato não precisa é fazer cálculo político como o do prefeito. Se é bandido, tem que ir para a cadeia e pronto. Pior ainda se for depois das eleições, quando os ânimos vão estar mais acirrados.

Esse tipo de comentário é o novo ‘deixa sangrar‘ de FHC, durante o Mensalão, e de Aloysio Nunes e dos senadores tucanos, durante o processo de impeachment que o PSDB só apoiou empurrado.

Lula tem que ser preso e o registro do PT tem que ser cassado no TSE. Assim como o do PSDB.

Sai pra lá, firula-man!

João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

5 comentários para “Doria acha que Lula não deve ser preso agora, mas só depois das eleições

  1. Alexandre Sampaio

    Nada de novo. Essa tática é velha, já foi utilizada por THC em 2.005, quando pavimentou a vitória do cachaceiro em 2.006, bem lembrado no artigo. Dória é outro que somente idiotas compram.

    Responder
  2. Pedro

    Outro que está delirando. Lula ser preso, ou não, dependerá do MP provar que ele cometeu um crime, independente da possibilidade dele concorrer à presidência. Se fosse assim, até o goleiro Bruno vai alegar que querem prendê-lo para impedir que ele participe das próximas eleições.

    Responder
  3. Alisson

    Não pode prender o Lula porque ele vai se fazer de vítima? ele SEMPRE vai se fazer de vítima! comunistas nunca vai se dizer culpado de algo NUNCA! o lula sempre vai fazer até o último instante.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *