Donald Trump é eleito Presidente dos EUA em vitória arrasadora

O mundo acorda nesta quarta-feira, dia 9 de novembro de 2016, em choque: Donald Trump foi eleito o novo presidente dos EUA. Em uma trajetória marcada por polêmicas e sempre sendo visto como um azarão sem chances, o republicano venceu a batalha em estados-chave que seu partido havia perdido nas últimas eleições e conseguiu ganhar estados improváveis, chegando a uma vitória incontestável no colégio eleitoral.

A ressaca na imprensa mundial é gigantesca. Todos estão se escorando em uma maioria de previsões que também erraram para justificar seus próprios erros. Quem passou meses dizendo que Trump liderava um movimento que praticamente se assemelharia ao nazismo, começará agora a tentar adaptar tudo o que disse, relativizar tudo, ou torcer para que ele seja tão segregacionista quanto pregavam, além de racista. Como justificarão unanimidades que passavam, como a de que Obama era um ótimo presidente

É a eleição mais surpreendente em muito tempo. É a eleição que jamais será esquecida.

trumppresidente

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

6 comentários para “Donald Trump é eleito Presidente dos EUA em vitória arrasadora

  1. Mauricio Lobato

    Hahahahaha! Chupem, chupem gostoso essa manga, liberaizinhos!
    Que delícia ver O Anta Agonista, o Arruinaldo Azevedo, a Goebbels News, a Foice de S. Paulo e toda a imprensa vendida tomando lindamente no olho do c*!
    GOD BLESS DONALD TRUMP!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *