Dirceu, terrorista, convida Estado brasileiro a utilizar a Lei de Segurança Nacional e Lei Antiterrorismo

O Brasil tem legislação para combater atos terroristas e que subvertam a ordem pública e social, são a Lei de Segurança Nacional e a Lei Antiterrorismo.

No caso da Lei de Segurança Nacional, os agentes públicos responsáveis por sua aplicação não a utilizam por ser uma “lei dos tempos da ditadura”. Já a Lei Antiterrorismo é uma iniciativa do governo Dilma Rousseff por pressão internacional para receber a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

O terrorista, bandido, condenado e apenado José Dirceu (PT) se manifestou sobre a data de julgamento do condenado Lula (PT) no TRF-4.

Disse o terrorista de extrema-esquerda:

“A hora é de ação, não de palavras. De transformar a fúria, a revolta, a indignação e mesmo o ódio em energia, para a luta e o combate.

Todos a Porto Alegre no dia 24, o dia da revolta.”

Que o Estado brasileiro puna todos aqueles que queiram manifestar sua “fúria” em “luta” e “combate” com a legislação vigente.

Leia a Lei de Segurança Nacional aqui.

Leia a Lei Antiterrorismo aqui.

Loading...

3 comentários para “Dirceu, terrorista, convida Estado brasileiro a utilizar a Lei de Segurança Nacional e Lei Antiterrorismo

  1. Hammer

    Como pode um condenado em 2 instância estar solto e ainda convocando a turba para confrontarem um dos poderes da República e provocarem tumulto no Rio Grande do Sul?? Então Gaúchos, famosos ginetes que defenderam as fronteiras meridionais do Brasil, vão permitir que essa escória comunista invada e macule seus pagos e cidadestou? ? Escurracem esses “trolls” das suas terras!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *