Loading...

17 comentários para “Diogo Mainardi e Mario Sabino desnudam a farsa de Aécio Neves e PSDB

  1. reynivaldo brito

    Sabe qual é o grande problema da oposição ? É que não temos uma liderança contundente, carismática ,que leve o povo às ruas e a uma greve geral para que Dilma seja apeada do poder e com ela este partido que tanto malefício já fez ao país e ao povo brasileiro.

    Responder
  2. Homci/Furioso

    O PT esta fazendo o que tem feito por conivência do PMDB e do PSDB, portanto, não há oposição nesse país, a coisa esta muito séria. Esse Aécio, é um bundão, um sujeito que não tem nem uma qualificação para ser um líder de oposição ou presidente desse país. Quando recusaram o impeachment, tão solicitado pela sociedade brasileira, não só pela corrupção e roubalheira, mas pelos descaminhos educacional e cultural que esse país esta passando. Ali, eles (PSDB, Aécio FHC) se entregaram, deixaram claro que a oposição que fazem é para palhaços verem. Brasil precisa de um líder, um homem de ética, de força e de poder, para botar esses imbecis que estão quebrando esse país, para correr.

    Responder
  3. charles

    OPOSIÇÃO É UMA COISA QUE NÃO EXISTE… TODOS OS QUE ESTÃO ELEITOS SÃO GOVERNANTES E A “MARAVILHA” DE PAÍS QUE TEMOS HOJE É RESULTADO FINAL DA OBRA CONJUNTA DE TODOS ELES… A FALSA OPOSIÇÃO SÓ SERVE PARA ENGANAR AS PESSOAS QUE TEM ALGUÉM FAZENDO ALGO POR ELAS… ASSIM TODOS FICAM CONFORMADOS E ESQUECEM-SE DE FAZER POR SI MESMAS!!! O RESULTADO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO FOI TUDO COMBINADÍSSIMO E PROGRAMADÍSSIMO POR TODOS ELES NAS URNAS LIXO-TRÔNICAS… CLARO QUE O SENHOR AÉCIMERDA NÃO IRIA QUERER SE QUEIMAR SENDO ELE A IMPLANTAR TODAS ESSAS MEDIDAS IMPOPULARES QUE NO MOMENTO SE FAZEM NECESSÁRIAS PORQUE O GOVERNO E TODA A CORJA POLÍTICA GASTA DEMAIS, ROUBA DEMAIS… ELE PREFERIU VENDER A ELEIÇÃO, POSAR DE SANTINHA, RAINHA DA OPOSIÇÃO E TORCER PARA QUE ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO O POVINHO JÁ ESTEJA MANSO E ESQUECIDO E TALVEZ COMBINEM DE SER ELE O PRÓXIMO A GANHAR… TUDO COMBINADO E PROGRAMADO NA URNINHA POSSUÍDA… ESQUEÇAM QUALQUER SOLUÇÃO VINDA DO SISTEMA, PORQUE O SISTEMA TODO É O PROBLEMA… APRENDAM: POLÍTICO BOM É POLÍTICO SEM VOTO, SEM CARGO, SEM MANDATO E SEM ELEITORES… SÃO TODOS UMA ÚNICA CORJA DE PARASITAS… SE AINDA NÃO ACREDITA NISSO, É SÓ VER O QUE ELES ESTÃO PERDENDO COM TODA ESSA “CRISE” QUE ELES MESMOS CRIARAM: NADA!! NADÍSSIMA!! PELO CONTRÁRIO: A GRANA DELES SÓ AUMENTA… ACORDEM!! VIREM AS COSTAS PRA ESSA CORJA… DÊ A MERDA QUE DER, NÃO SERÁ PIOR QUE TÁ!!!

    Responder
  4. Marcelo Regis

    Como aprovar impeachment com minoria? Quem deu mais dez anos de pode ao PT não foi o FHC, foi a população brasileira que gosta de acreditar nessas besteiras esquerdistas. A oposição faz sua parte, mas cabe aos eleitores fazerem a deles e votar contra o PT

    Responder
  5. Data Venia

    O Antagonista tem que mostrar o caminho das pedras ao PSDB. Diogo e Mario devem saber como um partido que não tem maioria na Câmara nem no Senado pode aprovar o impeachment. Depois deveriam escrever um livro sobre este episódio incrível de nossa história política com o título O MILAGRE DA MINORIA!

    Responder
    • Valeria Rodrigues

      Data Venia, você sabe da pesquisa do Datafolha (Datafolha!) que diz que 63% dos brasileiros que a Dilma e o PT fora do poder? O que significa Isso? Isso significa o tal “clima político” que a “oposição” tucana diz que não existe. Ela não existe no congresso porque essa “oposição” de alta plumagem não quer. FHC e sua tropa estão fazendo o mesmo que fizeram em 2005, usando inclusive a mesma desculpa. Foi desse jeito que FHC deu mais 10 anos de poder para o PT e nos fez chegar ao fundo do poço em que estamos! Sim, como diz o PT: é tudo culpa do FHC. Deixe de acreditar nessa “oposição” mentirosa e encare a realidade. Ela é muito simples e está aí, na cara de todos.

      Responder
      • Luiz Miranda

        Isso,…em pleno mensalão ,os bananas do PSDB proibiram qualquer menção ,para ,pasmem, evitar arranhar a imagem do presidente Lula com tamanha baixeza,…PQP,…enquanto isso os petistas usam de sujeira e acusam os adversários de traficantes ,….

        Responder
  6. danir

    Não creio que o Aécio seja o melhor homem para liderar o pais. Ele é apenas a única solução de momento. Se o intuito de sua ação contra a Dilma é este, espero que dê errado para ele e certo para nós. Quanto a acabar com o PSDB e com o pt, eu não acho uma má ideia. O problema é saber o que colocar no lugar. Já com relação a angariar peso eleitoral para a próxima eleição, se o sistêma eleitoral não mudar – Retirada da Smartmatic, comprovante físico do voto e apuração totalmente aberta e fiscalizada – o pt vai ganhar por “pequena margem” e o Aécio ficará a ver navios. Se é este o caminho que ele antevê, ele não é só ingênuo, ele é muito burro. Não gosto nem de pensar nas outras opções.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *