Dilma corta dinheiro da PF, mas Sergio Moro repassa recursos e garante a Lava-Jato

A presidente Dilma Rousseff (PT) cortou R$ 133 milhões do orçamento da Polícia Federal, o que pode comprometer as centenas de operações em curso, além da Lava-Jato.

Tanto é assim, que em Curitiba, onde está sediada a Força Tarefa da Lava-Jato, o órgão estava com as contas atrasadas e corria o risco de ter a energia elétrica cortada, não fosse um repasse de recursos que o juiz Sergio Moro fez para a Polícia Federal. A informação é do Radar Online, da Veja:

Apesar de o Ministério da Justiça ter assegurado que o corte do orçamento da Polícia Federal não atingiria as operações em curso, as restrições de recursos já se fazem sentir na principal delas, a Lava-Jato, informa Rodrigo Rangel.

Até a conta de luz da superintendência de Curitiba, base da operação, estava atrasada. Os policiais federais estavam correndo risco de ter a energia do prédio cortada.

O superintendente precisou pedir ajuda ao juiz Sergio Moro, que usou parte dos recursos arrecadados com as condenações da Lava-Jato até aqui para repassar para a PF quitar a conta.

A dívida acumulada, segundo pessoas ligadas à PF, era de 400 mil reais em dezembro.”

juiz sergio moro

Juiz Sergio Moro

Atualização: A coluna Radar, da revista Veja, publicou novas informações sobre o assunto em “Ministério nega, mas comprovantes mostram que Moro ajudou a pagar a luz da PF

os dados da nota estão corretos. Em 17 de dezembro de 2015, a secretaria da 13ª Vara Federal, de Moro, informou os pagamentos de luz e também de combustível à PF nos autos da representação 5031707-10.2014.4.04.7000. Os comprovantes dos pagamentos foram juntados ao processo — e podem ser consultados por funcionários do MJ, portanto.”

16 comentários para “Dilma corta dinheiro da PF, mas Sergio Moro repassa recursos e garante a Lava-Jato

  1. Valdir junior

    Kkkkkkkk o jumento Sir Cleoux que o nome já diz que é um afeminado é Burro ficou calada.
    Ele é bem um militante de merda pau mandado por alguém que tbm é burro pra falar isso
    Pq todo mundo saber que esses pau mandado são burros e analfabetos
    Então meu caro jumento pau mandado afeminado é analfabeto procure saber melhor das coisas ou procure uma pessoa mais inteligente que vc pra lhe falar oq pode e não pode fazer o nosso ilustre Doutor Sergio Moura
    Sem mais

    Responder
  2. Sir Cleoux

    Vocês são burros assim mesmo, ou só gostam de comer capim?
    O juiz não pode dispor como bem entender dos valores arrecadados no curso de uma investigação, até porque não pertencem a ele. E mais: os valores arrecadados são pra ressarcir o erário.
    Uma outra coisa: bando de jumento, os cortes ocorreram em várias áreas da administração, por tanto, poderiam muito bem acontecer na PF, sem necessariamente significar embaraço as investigações.

    Responder
  3. francisco guides neto

    A cretinice declarada, maior despudor dessa presidente e seu famigerado governo, não existe mais palavras no dicionario para descrever ou denominar esse partido \p t . F D P é o máximo. Me perdoem, mais não da mais para aguentar, tanta sordidez.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *