Dia da Consciência Negra – Os ataques baixos a Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa é, hoje, o brasileiro mais admirado do país. É provável que seja mais admirado até mesmo que jogadores de futebol, que as pessoas gostam e torcem, mas raramente são modelos idolatrados pelo que são. Joaquim Barbosa caiu no gosto popular pela sua ação contra os corruptos envolvidos no Mensalão. Porém, ao fazer isso, Joaquim Barbosa despertou a fúria de militantes petistas e demais admiradores dos bandidos condenados. E, para ofendê-lo, não faltam menções à cor de sua pele.

Nesse Dia da Consciência Negra, segue abaixo farto material para que as associações de promoção e afirmação dos negros conversem com alguns militantes petistas. E há até mesmo um senador:

Racismo_Prisao_6

Racismo_Prisao_5 Racismo_Prisao_3 Racismo_Prisao_2 Racismo_Prisao

 

P.S.: Eram chamados de ˜Capitães do Mato” as pessoas que capturavam escravos fugitivos e os vendiam aos seus antigos senhores.

Loading...

12 comentários para “Dia da Consciência Negra – Os ataques baixos a Joaquim Barbosa

  1. Pingback: Em quem votam as pessoas que xingavam Joaquim Barbosa? | Reaçonaria

  2. Felis.

    Excelentissimo sr, Joquim Barbosa fizeste um otimo trabalho, quem dera tivessimos mais uns 10 com a mesma indole, Sr, Joaquim ja estou fazendo campanha para termos como Presidente desta Pais, que esta estracalhado na mao dessa gentalha de bandidos.

    Responder
  3. Rodolfo Amaral

    Saber o que significa capitão do mato evitaria esse post infeliz. Na verdade, eu imagino que o autor do texto deva saber, mas preferiu agir com má-fé.

    Responder
    • Diogo R Santos

      Eu acredito que se os “tuiteiros” de plantão soubessem o que seria um capitão do mato, talvez nem postassem na rede. Como devem saber, agiram de má fé

      Responder
  4. Hélio Augusto de Souza

    Quero dizer que o dia da consciência negra,não tem haver com a questão de raça, apenas situação política, a raça negra é tão igual ao branco mas, o
    Dr. Joaquim Barbosa é o exemplo de cidadão negro ou branco, não importa, palmas para ele….

    Responder
  5. WILSON POZELA

    EU NÃO SEI O QUE LEVA UMA PESSOA, OU VARIAS A DEFENDER CRIMINOSOS, COMUNISTAS, PORQUE ESSES LIXOS NÃO VÃO MORAR EM CUBA, VENEZUELA, COREIA DO NORTE, VÃO EMBORA DO BRASIL SEUS LIXOS HUMANOS, RAÇA DO CAPETA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *