Deputado tenta barrar “Fundo Cívico” de Luciano Huck

“(Estadão) O deputado Jorge Solla (PT-BA) quer suspender o Fundo Cívico Para a Renovação da Política. O parlamentar pediu à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, uma investigação sobre o FundoRenovaBR, criado por um grupo de empresários. (…)

No requerimento enviado à Procuradoria-Geral da República, o parlamentar pede que sejam apurados os ‘reais objetivos do grupo’ e também que ‘seja expedida determinação pela imediata suspensão da criação do Fundo Cívico, direcionada aos seus idealizadores’.

“Seja requisitada, aos indicados acima, cópia de protocolos de intenção, atas de reuniões de fundação, contrato social, formulários de cadastro, e todo tipo de documentação produzida para o funcionamento do Fundo Cívico”, solicitou o deputado.

“Ao final, seja instaurado o inquérito civil para apuração dos fatos, garantida a ampla defesa e o contraditório, com a abertura de processo, visando impedir a criação do Fundo Cívico Para a Renovação da Política.””

Leia também:

Luciano Huck organiza fundo para eleger entre 70 e 100 deputados

Em 2015, Huck participou de reunião com Soros

Loading...

Um comentário para “Deputado tenta barrar “Fundo Cívico” de Luciano Huck

  1. Edson Silva

    É sempre desta forma que os carteis e dinossauros da política agem quando percebem que os seus interesses estão ameaçados, iniciativa como esta poderá ajudar Banir esta gente que faz da politica
    Um campo fértil pra corrupção. Tomara que esta iniciativa ganhe corpo e força, para que juntos possamos fazer da política o melhor caminho para transformar a vida do nosso povo.

    Tem o meu total apoio, porque acredito que Trabalhar com Honestidade, Transparência e Ética não é Mérito, mas sim, obrigação de todo Politico!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *