Deputado Major Olímpio grita VERGONHA na cerimônia de posse de Lula

Deputado Major Olímpio (SD-SP) entrou na cerimônia de posse de Lula,a gora Ministro da Casa Civil, e gritou VERGONHA. Os comunistas presentes o xingaram de fascista.

Veja vídeos:

No G1 

Facebook do jornalista Lauro Jardim:

POSSE DE LULA: Deputado Major Olímpio, infiltrado na plateia do Palácio do Planalto, protesta e é expulso pelos petistas sob xingamentos

Publicado por Lauro Jardim em Quinta, 17 de março de 2016

3 comentários para “Deputado Major Olímpio grita VERGONHA na cerimônia de posse de Lula

  1. Calazans

    Muito fácil fazer um evento em um ambiente controlado que só pode ir quem é autorizado pelo PT. Lembro do evento de posse do Lula o único que gritou “Vergonha” rapidamente foi retirado a força e só permitiram a permanência de quem estava a favor. Democracia de meia pataca essa que o povo não pode opinar.
    Faz o mesmo discurso no centro da cidade com entrada livre e sem oferecer pão com mortadela nem “mesadinha” para custos de manifestação e eu quero ver como que vai ficar presidenta.
    Faço minhas as palavras do Deputado Major Olímpio… “VERGONHA” é verdadeiramente uma vergonha esse País.

    Responder
  2. professora luiza

    ADOREI A ATITUDE!!! É O QUE CADA UM DE NÓS BRASILEIROS INDIGNADOS COM ESSA ” VERGONHA” GOSTARIAMOS DE GRITAR NAQUELE MOMENTO….. FACISTA, BANDIDOS, MAL EDUCADOS, SAFADOS SÃO ELES QUE ALI ESTAVAM SIMULANDO UMA POSSE PARA PROTEGER O BANDIDO MOR DESSA FACÇÃO..
    PARABÉNS AO MAJOR PEL GENTILEZA DE NOS REPRESENTAR NESSA HORA…. OBG!!!

    Responder
  3. Augusto Zéfiro

    A nomeação do Lula é uma VERGONHA, uma clara tentativa de blinda-lo perante a justiça. O desagrado oferecido aos presentes nesta cerimônia foi adequado e merecido.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *