Defensores da exposição de nudez a crianças, artistas não se pronunciam contra pedofilia

No último mês, dois casos polêmicos de exposição de nudez em museus envolvendo crianças despertaram a revolta da população do país. No primeiro, o caso do Queermuseu, o curador prometia liberar uma vestimenta em que, de olhos vendados, os visitantes poderiam tocar partes do corpo de outra pessoa – a exposição era aberta a crianças e foi visitada por crianças. O segundo ocorreu no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e ganhou repercussão pela divulgação de um vídeo em que uma criança era levada por sua mãe a tocar um homem nu – o fato era corriqueiro na obra do artista, como atestam outras fotos que circularam pela rede.

Diante disso, artistas resolveram reagir ao povo. Paula Lavigne, cuja profissão é cuidar da carreira de seu ex-marido Caetano Veloso, além do próprio compositor e do apresentador Fábio Porchat começaram uma campanha contra políticos que se uniram ao povo para combater a exposição de nudez e toques íntimos a crianças. Eles prometem processar todos que os criticarem.

O curioso é que, passado todo esse tempo, nenhum dos defensores da exposição respondeu uma pergunta básica que inquieta a todos: O que eles pensam da pedofilia?

Os expositores criticados, os curadores das mostras, os diretores de museus e todos os políticos de esquerda que defendem este tipo de exposição não deram sequer uma declaração pública enfatizando que são contra a pedofilia e que jamais aprovariam qualquer ação que promovesse tal prática.

 

Leiam mais sobre os casos polêmicos:

Loading...

7 comentários para “Defensores da exposição de nudez a crianças, artistas não se pronunciam contra pedofilia

  1. Cleivson

    Infelizmente há uma crise de Liderança no Brasil. A mídia deixa de considerar as falas de pessoas de bem e vai ao lixo para considerar o que estes energúmenos falam. Quem é Paula Lavigne? Empresária e Esposa de Caetano Veloso? Isto é o que faz dela uma referência? Vamos procurar melhores referências… No

    Responder
  2. Alexandre Sampaio

    Eles vão processar é??? Que meda!!!!! Vai faltar fóruns pela quantidade de pessoas que terão de acionar judicialmente. Comunistas filhos da puta!

    Responder
  3. Alisson cleiton

    Pessoal, coloquem isso nas suas cabeças… todo comunista em essência é um criminoso imoral, para eles tudo o que leva à “revolução” vale a pena, é por isso mesmo que não existe debate com essa gentalha à única coisa que existe é a contínua acusação do crimes que eles cometeram e cometem. Então quando um desses porcos, mentindo, te chamarem de “fascista” chame eles daquilo que eles são: assassinos, pedófilos, traidores, bandidos, sequestradores, ditadores, maníacos, loucos e etc…

    Responder
  4. Airton Martins

    A falta de vergonha é comum para esses psicopatas ateus, pois são amorais e não percebem que estão promovendo uma reação da população que já não aguenta mais ser aviltada por esses porcos comunistas. A imoralidade já é inerente dessa cambada de doentes cujos valores se perderam nas mentiras, nas corrupções e na hipocrisia que tanto se aprofundaram a fim de sangrar vergonhosamente nossa nação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *