Crivella está correto em cortar verbas das escolas de samba

O prefeito carioca Marcelo Crivella (PRB) resolveu cortar 50% da verba municipal destinada às escolas de samba em seu ajuste fiscal. Os recursos serão investidos em creches.

Existe na medida o casamento perfeito entre o conflito de interesses entre a Rede Globo, que transmite o desfile das escolas de samba, a Rede Record, de propriedade do tio do prefeito, e o destino dos recursos públicos. O desfile e sua transmissão têm todas as condições de serem mantidos com recursos da iniciativa privada.

Rubens Teixeira, secretário da gestão Crivella, ironizou as críticas e postou a foto abaixo em seu perfil no Facebook:

Nem todos os turistas ou cidadãos cariocas que participam do Carnaval vão ao Sambódromo! A maioria do povo não vai lá. A maioria de quem participa do carnaval vai para blocos de rua e outras programações. Muitos saem da cidade. Se é um ‘show’ apenas para alguns, seria ótimo a iniciativa privada explorar. Há outras prioridades urgentes que beneficiam a expressiva maioria e que devem ser foco dos gestores sérios”

O prefeito Crivella está correto e deveria servir de inspiração para outros prefeitos replicarem a medida.

Loading...

Um comentário para “Crivella está correto em cortar verbas das escolas de samba

  1. Antonio Gonçalves

    O falamansa sonso, crivela, corta qualquer verba menos as das “igrejas” – principalmente as do titio dele, que precisa adquirir mais e mais bens aqui e no exterior – (que ele mesmo inventou quando senador, pra quem não sabe), que graças a ele são patrocinadas pelo contribuinte. E um sem vergonha. Saiu ao tio.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *