Contrariando mais da metade dos brasileiros, Alckmin quer derrotar Lula nas urnas

De acordo com o Datafolha, 54% dos brasileiros querem Lula preso. Já de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, 62% querem Lula preso.

Para ser eleito presidente, é necessário 50% dos votos válidos + 1. É inaceitável o discurso de Alckmin, Doria e FHC de derrotar Lula nas urnas. Em nome da democracia e do império da lei, a candidatura Lula não deve sequer ser homologada. Lula tem que chegar nas eleições de 2018 preso.

FHC e Alckmin, na convenção tucana deste sábado (9), novamente disseram que querem derrotar Lula nas urnas. FHC foi além e disse que não quer ver Lula preso.

Leia também >>> FHC diz em convenção que prefere derrotar Lula do que vê-lo na cadeia

Não há justificativa que contemporize a fala dos tucanos de que é necessário derrotar Lula nas urnas para ele não se martirizar. O povo brasileiro, em sua maioria, quer Lula preso. As próprias Forças Armadas, em artigos no jornal O Estado de São Paulo, estão vocalizando que não admitem um réu candidato e, portanto, potencial comandante-chefe das Forças.

Parafraseando Carlos Lacerda: Lula não pode ser candidato. Se for, não pode ser eleito. Se eleito, não pode tomar posse.

Lula tem que ser preso e cumprir pena em regime fechado.

A Reaçonaria não aguenta mais, você não aguenta mais, ninguém aguenta mais a elite política e seus conchavos de mútua cooperação e sobrevicência!

O PSDB deixou claro em sua 14ª Convenção que faz parte do pacto político que aceita a candidatura ILEGAL de Lula.

A candidatura Lula é um convite para o caos social.

Abaixo, uma foto da manifestação espontânea que ocorreu na Avenida Paulista durante a noite e em dia útil, em 2016, quando Lula foi anunciado ministro-chefe da Casa Civil de Dilma.

Avenida Paulista no dia 16 de março de 2016

 

Loading...

8 comentários para “Contrariando mais da metade dos brasileiros, Alckmin quer derrotar Lula nas urnas

  1. denis

    Não me admira que Lula esteja com todos esses votos. Bilhões roubados por “””todos os partidos sem excessão””””” mas tudo o que se fala desde que tiraram o PT do poder é em “aliviar as contas públicas” obrigando pedreiros, operários, trabalhadores braçais que se esfolaram toda vida a trabalhar até a hora da morte (contando com comparações exdrúxulas por meio de reportagens sobre médicos e outros profissionais que trabalham folgadamente até os 80 e mais anos de idade )…tudo isso em meio a um caos de falta de atendimento básico a saúde e necessidades básicas gerais. O que querem que o povo pense? Que se lembre da época em que o PT com sorte ou não, competência ou não, naufragou nos comodities nacionais, inflou o consumo, abriu as universidades para milhares de pessoas…ou pensar no Temer que mesmo enlameado até o pescoço, compra metade do congresso e avança na reforma da previdência?

    Responder
  2. Paulo

    O PSDB é tão ou mais danoso que o PT. Só não ver quem não quer ou vive no mundo dos sonhos. O PSDB precisa que o psicopata ladrão seja candidato para tentar polarizar. Se isso vai lançar o país numa crise institucional sem precedentes, não é problema. Afinal, o PSDB está preocupado com os esquemas e o poder. O resto, dane-se. O povo, as necessidades mundanas, que se lasquem. O importa é o poder, o dinheiro e a tal “economia”.Canalhas malditos.

    Responder
  3. Anônimo

    O povo não aguenta mais levar porrada e chibata no longo. Vejo muitas pessoas que foram a favor do impeachment da Dilma reconhecendo que foi tudo golpe mesmo. Eu mesmo, sinceramente, se tivesse que escolher entre Lula e Alckmin acho que não hesitaria em cravar um 13 na urna. O governo é uma quadrilha de criminosos de nível ainda mais baixo do que a quadrilha anterior. O teor das reformas do governo Temer é de uma crueldade sem tamanhos com o trabalhador. Lembro que, com muito, pesar votei Aécio nas últimas eleições. E fiquei bastante descontente com o resultado final. Hoje, sabendo o que sei, não tenho dúvidas de que, se pudesse voltar no tempo, votaria Dilma. Olha, jamais pensei que fosse sentir tanta repulsa a um governo quanto eu sentia em relação aos governos do PT. Mas hoje não tenho dúvidas: Temer e PSDB são ainda piores.

    Responder
    • Peruibense

      Nossa, que incrível! Então, se o povo não aguenta mais, melhor retroagir e trazer a companheirada de volta? A MESMA QUE FALIU O PAÍS? QUE QUASE TRANSFORMOU O BRASIL NUMA VENEZUELA CONTINENTAL? E só tenho uma coisa para dizer sobre isso:

      BOLSONARO PRESIDENTE !!!!

      Responder
    • Lucas

      Que lógica é essa? As coisas estão ruins agora, portanto vamos colocar de volta no poder aqueles que levaram o nosso País a decadência, pois isso claramente irá resolver tudo. Primeiramente, o Impeachment não foi nenhum golpe, obviamente havia o interesse de muitos políticos por trás desse processo, mas chamar de golpe um processo garantido na constituição é algo no mínimo ignorante. Segundo, Lula sistematizou a corrupção, e está envolvidos com numerosos casos da mesma, alguns já a muito tempo conhecidos pela população, como o mensalão. Terceiro, ser contra o PT não implica que uma pessoa automaticamente apoie ou tenha que apoiar o PSDB ou qualquer outro partido.
      Sinceramente, que tipo de lógica é essa que você desenvolveu? Vá ler que você ganha mais.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *