Comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano diz que eleitores de Bolsonaro não têm caráter

Ex-jogador de futebol e atual comentarista na Rede Globo, o jogador Juninho Pernambucano acusou seguidores do presidenciável Bolsonaro de serem responsáveis por agredirem mãe e filha num shopping em Brasília. Depois da acusação o comentarista começou a xingar seguidores que criticaram a opinião dele, até que enfim disse que quem é eleitor de Jair Bolsonaro não tem “qualidade humana” nem caráter.

Pesquisas divulgadas no último final de semana indicam que Jair Bolsonaro é o candidato a presidente que mais cresce e já conta com cerca de 20% de apoio do eleitorado. Nos cenários sem Lula, ele aparece em primeiro lugar. Na improvável hipótese de Lula poder se candidatar, Bolsonaro lidera em todo o país, exceção ao Nordeste.

Loading...

6 comentários para “Comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano diz que eleitores de Bolsonaro não têm caráter

  1. Alexandre Sampaio

    Quem não tem caráter é esse filho de uma grande puta! Todos sabemos que “esportistas” não são exatamente filósofos gregos. Mas daí ofender pessoas que ele desconhece por não gosta de Jair Messias Bolsonaro é demais. Vá tomar no olho do seu cu, seu filho da puta.

    Responder
  2. Alisson cleiton

    O que esperar de um comentarista de futebol que falou que o PSG ia bem mesmo perdendo de 3×0 do Barcelona? esse cara é um imbecil! bem parecido com seu colega admirador de Lúcifer, um tal de “Casa Grande”! Esse tipo de gente só sabe falar besteiras e o pior, é elevado a um nível de celebridade! só na bananolândia isso acontece! um babaca hipócrita que deveria ser processado por difamação! esse gente só entende quando afeta a carteira deles.

    Responder
  3. Mario

    Agora vai ser assim até o fim da campanha de 2018.
    A Globo e todo seu cast vai bater em Bolsonaro todo dia. Aliás, toda a mídia convencional, a fake news.
    Melhor assim, aí que ele vai ganhar mesmo…

    Responder
  4. Ester Duarte

    Esperar o que de uma pessoa dessa, profissão ex-jogador e atual comentarista da rede esgoto de televisão, acho que não completou nem o ensino fundamental. Idiotas são as pessoas de bem, que ficam dando audência para essa emissora podre.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *