Collor anuncia que é pré-candidato à presidência pelo PTC

O ex-presidente Fernando Collor (PTC) vinha plantando na imprensa que poderia ser candidato à presidência em 2018. Em sua avaliação, com a pulverização dos candidatos qualquer político que obtivesse 10% de intenção de votos teria chance de se eleger.

Hoje, na Rádio Gazeta de Arapiraca, cuja propriedade é de Collor, o atual senador anunciou sua pré-candidatura à presidência.

Disse o ex-presidente:

“Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o País. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida. (…) Alguns avanços vêm sendo atingidos, mas muitas outras reformas precisam ser executadas, sobretudo a política, para que possamos ter um conjunto de partidos que representem as faces ideológicas de uma sociedade. Não podemos conviver com 38 partidos, dos quais 27 com representação no Congresso Nacional. Isso traz uma possibilidade de ingovernabilidade muito grande.” 

Como Collor foi reeleito em 2014, o senador poderá concorrer sem perder o mandato.

Não perca nossas publicações e siga nossos canais no TwitterTelegram e Facebook.

Collor (PTC) em entrevista à Rádio Gazeta de Arapiraca

Loading...

3 comentários para “Collor anuncia que é pré-candidato à presidência pelo PTC

    • "Vivemos no pais da piada pronta."

      Collor presidente X Monica “que não chuta” cachorro morto vice…. Dilma presidenta X Lula vice (já que ele vai ser preso, e da cadeia ele pode ser vice)…. Fhc presidente x Drausio vice… Pra finalizar uma mistura (peço desculpa a tiazinha e a feiticeira; mas, vida publica, é assim)… marina silver PresidentAAA X _____ vice… Luciano david bener presidente X ____ vice…. PS: Só esqueceu de citar quem era a “outra opção” do pobre povo nordestino (Heloisa helena, ou outra coisa pior).

      Responder
      • Solón

        Faltou o supositório de “centro-esquerda” e coronézinho Ciro “VIP” Gomes X Carlos “ratão” Lupi. É o cúmulo da vagabundagem uns alguns “isentões” petralhas, que não têm coragem de se declararem petistas, apresentarem Ciro “VIP” Gomes como candidato “alternativo”. Saibam que neste País, imprensa e MP são vermelhos até a ponta dos dedos, com raríssimas exceções e a melhor maneira de não se ter a vida investigada é puxar o saco do lullarápio, para angariar a simpatia daqueles segmentos. Nem imprensa investiga nem o MP atua contra gente da laia de Renan “cabeleira” Calheiros ou Ciro “VIP” Gomes (aquele que gosta de andar de limusine em NY com dinheiro público). O que os dois têm em comum? Puxam o saco do pixuleco.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *