Caetano Veloso, que tirou a virgindade de uma criança de 13 anos, quer processar Flavio Morgenstern

Radicalizando em sua militância política de esquerda, o cantor e compositor Caetano Veloso quer agora processar quem o chamou de pedófilo nas redes sociais. Um de seus alvos será Flavio Morgenstern, nosso colega e responsável pelo site Senso Incomum.

O assunto ganhou força após as polêmicas envolvendo exposições em museus em que crianças eram levadas a ver conteúdos eróticos e nudez, além de terem contato e serem incentivados a encostar em um homem nu (no caso do MAM e do Instituto Goethe). Como Caetano se juntou a artistas militantes do PSOL para atacar quem criticava as exposições, ele virou alvo de quem dizia querer proteger as crianças dessas experiências. Pesquisa nacional indicou que 83% dos brasileiros foram contrários às crianças tocarem homem nu em exposição – leiam esta reportagem.

Como Caetano atacou a maior parte da população e era uma das figuras de maior notoriedade, não demorou muito e a internet resgatou a história, contada pela própria ex-esposa de Caetano Veloso, de que ela perdeu a virgindade na festa de 40 anos do cantor quando tinha 13 anos. O caso ganhou ainda maior projeção após uma reportagem da TV Record informar que os internautas estavam relembrando o fato. A nova projeção levou o assunto a ser o mais comentado (“trending topic”) do Twitter no mundo todo.

Segundo o jornal O Globo, Caetano quer que Flavio Morgenstern apague os tweets com #CaetanoPedófilo e exige uma indenização por danos morais. É uma clara ação de intimidação: a Caetano não falta dinheiro, tempo e bons advogados para constranger quem lhe critica. Seu objetivo não é reparar sua honra, tanto que até agora Caetano não se manifestou nenhuma vez sequer para dizer que repudia a pedofilia ou a erotização de crianças.

Há ainda o fator canalha de a assessoria do cantor revelar para o jornal o nome completo de Flavio Morgenstern, deixando o colunista exposto a toda sorte de tarados.

LEIA MAIS – Defensores da exposição de nudez a crianças, artistas não se pronunciam contra pedofilia

Loading...

4 comentários para “Caetano Veloso, que tirou a virgindade de uma criança de 13 anos, quer processar Flavio Morgenstern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *