Caetano Veloso, que tirou a virgindade de uma criança de 13 anos, quer processar Flavio Morgenstern

Radicalizando em sua militância política de esquerda, o cantor e compositor Caetano Veloso quer agora processar quem o chamou de pedófilo nas redes sociais. Um de seus alvos será Flavio Morgenstern, nosso colega e responsável pelo site Senso Incomum.

O assunto ganhou força após as polêmicas envolvendo exposições em museus em que crianças eram levadas a ver conteúdos eróticos e nudez, além de terem contato e serem incentivados a encostar em um homem nu (no caso do MAM e do Instituto Goethe). Como Caetano se juntou a artistas militantes do PSOL para atacar quem criticava as exposições, ele virou alvo de quem dizia querer proteger as crianças dessas experiências. Pesquisa nacional indicou que 83% dos brasileiros foram contrários às crianças tocarem homem nu em exposição – leiam esta reportagem.

Como Caetano atacou a maior parte da população e era uma das figuras de maior notoriedade, não demorou muito e a internet resgatou a história, contada pela própria ex-esposa de Caetano Veloso, de que ela perdeu a virgindade na festa de 40 anos do cantor quando tinha 13 anos. O caso ganhou ainda maior projeção após uma reportagem da TV Record informar que os internautas estavam relembrando o fato. A nova projeção levou o assunto a ser o mais comentado (“trending topic”) do Twitter no mundo todo.

Segundo o jornal O Globo, Caetano quer que Flavio Morgenstern apague os tweets com #CaetanoPedófilo e exige uma indenização por danos morais. É uma clara ação de intimidação: a Caetano não falta dinheiro, tempo e bons advogados para constranger quem lhe critica. Seu objetivo não é reparar sua honra, tanto que até agora Caetano não se manifestou nenhuma vez sequer para dizer que repudia a pedofilia ou a erotização de crianças.

Há ainda o fator canalha de a assessoria do cantor revelar para o jornal o nome completo de Flavio Morgenstern, deixando o colunista exposto a toda sorte de tarados.

LEIA MAIS – Defensores da exposição de nudez a crianças, artistas não se pronunciam contra pedofilia

Loading...

5 comentários para “Caetano Veloso, que tirou a virgindade de uma criança de 13 anos, quer processar Flavio Morgenstern

  1. ronaldo rego

    A inocência sempre atiçou o erotismo descontrolado de homens e mulheres. Recentemente uma professora americana foi presa e processada por seduzir aluno menor… deu cadeia. Quando vamos respeitar o mundo infantil? Por que erotizar crianças, através da midia, Tv etc.? No mundo dos artistas (the beautiful people” tudo se permite. São os intocáveis. Chaplin era um conhecido pedófilo, uma razões por ter sido expulso dos EUA. Costumava casar com suas vítimas. O mesmo com o polonês Polansky, com pedido de prisão se voltar aos EUA. Mas aqui não acontece nada. Pelo contrário, a vítima se torna réu. Mas somos nós que sustentamos esses artistas, que se tornam poderosos, acima da lei.Muitos já foram pegos com cocaína, noticiados pela imprensa. Intocáveis. Mas o tempo apaga tudo, vai tudo para o ralo da história. Se a vítima, não se queixa, pelo contrário, diz que seduziu o autor, então o que temos que fazer? Esquecer, deixar prá lá. “C’est la vie;;;”

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *