Cadê o gestor? Serviços de zeladoria pioram com Doria

O prefeito gestor além de não conseguir fazer licitações e contratos que não sejam contestados na Justiça ou no TCM, também está deixando a desejar na “Cidade Linda”. É o genuíno Firula-Man.

“(Estadão) Oito de nove serviços de zeladoria – como reparos de calçadas, varrição de rua e limpeza de pichações – feitos pela Prefeitura de São Paulo tiveram queda entre janeiro e agosto, na comparação com o mesmo período em 2016. O pior desempenho foi na extensão de guias e sarjetas, com queda de 55,8% – foram 63,2 mil metros de ampliação em 2017, ante 143,1 mil no ano passado. A zeladoria é uma das principais bandeiras do prefeito João Doria (PSDB).

Os dados foram enviados pela Secretaria de Prefeituras Regionais, responsável pelas ações desse tipo, por meio da Lei de Acesso à Informação e tabulados pelo Estado. De 13 ações do tipo conduzidas pela Prefeitura, a gestão informou dados sobre nove. A pasta não detalhou números sobre a manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito e de praças e canteiros, além da retirada de faixas e cartazes. Das ações com números informados, só a poda de árvores teve alta no período, de 1%.

 

A matéria na íntegra pode ser lida aqui.

Loading...

2 comentários para “Cadê o gestor? Serviços de zeladoria pioram com Doria

  1. Alexandre Sampaio

    A única coisa que funciona perfeitamente na cidade de São Paulo, são os radares para multar os motoristas. Faça chuva, sol, nevasca, os malditos aparelhos funcionam que é uma beleza! Semáforos? Para quê? Os pedestres que se danem, que sejam atropelados! O importante, não apenas para esse palhaço do Dória, mas para todos os prefeitos é o funcionamento impecável dos radares de trânsito, que geram uma receita enorme para o cofre municipal. E a população que se lasque.

    Responder
    • Heloisa

      E na “nova gestão” a cidade continua cheia de marronzinhos inventando multas! E cadê a licitação dos ônibus? São umas carroças! Os buracos são tapados conforme algum sorteio, porque tapam uns e outros, exatamente ao lado dos tapados, são ignorados. Graças a Deus não votei nesse energúmeno! Será que ele não percebe que se fizesse tudo aquilo que o Poste não fez já seria propaganda para ele alçar voos mais altos? Aí fica em campanha pra presidente e agora dizendo que não se deve prender o 9 dedos. Queria ver a cara dele se os 2 se enfrentassem e o 9 dedos ganhasse desse gestor 171. Desculpa o desabafo, mas tô cansada!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *