BOMBA! Depósito que vendeu materiais para sítio usado por Lula fecha as portas, muda de nome e endereço

As informações são da VejaSP:

“Localizado em Atibaia, no interior do estado, o Depósito Dias fechou as portas nesta quinta (4). A loja ganhou manchetes após a ex-dona do estabelecimento, Patrícia Fabiana Melo Nunes, ter denunciado ao jornal Folha de S. Paulo que a empresa Odebrecht gastou em seu negócio cerca de 500 000 reais com materiais de construção para um sítio ligado a Lula.

O atual proprietário do espaço, o empresário Nestor Lorencini, se viu prejudicado pelo escândalo. “Não tenho nada a ver com isso, mas os clientes acabaram achando que eu tinha alguma culpa no cartório”, reclama ele, que gerencia o lugar há dois anos. Na última semana, após extensa cobertura da imprensa, o movimento do comércio caiu drasticamente.

O depósito migrará para um outro imóvel na região central e também mudará de nome. Assim, Lorencini pretende se livrar da fama de que teria se beneficiado com algum esquema.”

Depósito Dias: portas fechadas (Foto: Alexandre Battibugli)

Depósito Dias: portas fechadas (Foto: Alexandre Battibugli)

Loading...

7 comentários para “BOMBA! Depósito que vendeu materiais para sítio usado por Lula fecha as portas, muda de nome e endereço

  1. Luis osvaldo

    Existe muito mais coisa ai, do que se imagina.
    Desde quando manchete influencia em abertura de comercio?
    “Se” a dona deste estabelecimento, vai a televisão e diz que recebia semanalmente um soma considerável em dinheiro vivo, para pagar as despesas do sitito. Se ela fez um ato heroico desses, se expondo, a coisa mais sensata da população seria comprar cada vez mais dela, pois ela deu um exemplo de honestidade vindo a publico fazer esta denuncia. Mas não, ela simplesmente fecha a loja e diz que vai abrir em outro lugar????…..estranha essa reação. Ou a coitada esta sendo ameaçada pela diga “corja” do PT, ou………. as coisas podem não ser tãoooooo verdade assim. As vezes, a gente para para pensar com calma, depois do calor da emoção e se dá conta que nos fizeram mais uma vez de palhaços.

    Responder
  2. renato

    meu receio é que a turma dos quadrilheiros faça alguma coisa de mal pra essa senhora e familia e cala a boca de todos né sabe como é quadrilha de bandidos ainda mais se for do pt, fosse eu sumia do pais .

    Responder
  3. Claudio Carvalho

    Estão implantando no País a síndrome do terror! O partido PT e todos os seus adeptos devam ser varridos do Brasil e os corruptores e corruptos levados à prisão, com a obrigação de devolver aos cofres da Petrobras e da União, todos os valores desviados!

    Responder
  4. Airton Martins

    Realmente esse depósito nunca teve um cliente tão generoso. Provavelmente a dona do estabelecimento tenha lucrado, pelo menos, a metade do que foi gasto pelo cliente. É impressionante o que um morador ilustre pode fazer por uma comunidade!

    Infelizmente, todas essas manchetes influenciaram negativamente no município, impedindo que novas empresas comerciais se estabelecessem na região (tão próspera).

    Responder
    • Luiz Fernando

      Eu admiro essa mulher que entregou, teve coragem e patriotismo, quanto ao fato dela vender pra esses pilantras, ela apenas vendeu, se ganhou algo, ganhou de maneira honesta, os vagabundos sao os compradores!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *