Loading...

6 comentários para ““Bolsonaro não vencerá as eleições”, afirma Aécio Neves

  1. Alexandre Sampaio

    São Paulo, 2 de março de 2.017

    Prezados Reaças,

    Infelizmente sou obrigado a concordar com esse panaca. Afinal de contas, que adora perder sempre para o PT é a outra lâmina da estratégia das tesouras, o PSDB. Que por sinal, já colocou seus “Chihuahuas amestrados” para latirem contra Bolsonaro.

    Responder
  2. Pedro Rocha

    Sinceramente, o establishment não vai aceitar outro Trump no mundo tão facilmente. Bolsonaro já está sob perseguição judicial e agora Marine Le Pen: http://g1.globo.com/mundo/noticia/parlamento-europeu-suspende-imunidade-de-marine-le-pen.ghtml

    Além disso, duvido que algum partido grande vá abrir mão das boquinhas que o PMDB oferece para apostar em Bolsonaro. Não estou sendo pessimista mas realista; ainda mais que, se ele ganhar, como vai governar?

    O melhor que Bolsonaro faz é se candidatar novamente a deputado federal pelo Partido Militar (se ele ajudar, fica pronto rapidinho) e puxar votos com seus aliados (Eduardo Bolsonaro, Sgt. Fahur etc.) para montar uma bancada de pelo menos uns 20 deputados para mostrar a que veio, ganhar musculatura em 2020 e aí sim se candidatar em 2022!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *