Bancada evangélica faz manifestação no plenário contra Parada Gay

15161500

Fonte: Pedro Ladeira/Folhapress

Com cartaz mostrando imagens da última Parada Gay e da visita do Papa Francisco ao Brasil, deputados protestaram contra uma profanação de fé ocorrida no último domingo.

Na Folha:

(…)

Sob a presidência de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também é evangélico, dezenas de parlamentares adentraram o plenário aos gritos de “respeito” e “família”. Eles contornaram os assentos dos parlamentares e subiram para a mesa e tribunas do plenário. De mãos dadas, rezaram o Pai-Nosso e encerraram a manifestação bradando “viva Jesus Cristo”.

Após essa manifestação o deputado Roberto Freire (PPS-SP) reclamou do ato e disse: “vamos respeitar a República Laica Brasileira”.

Loading...

4 comentários para “Bancada evangélica faz manifestação no plenário contra Parada Gay

  1. Fabiano Santos

    Boa Alexandre… Assim como o Octavio, eu também assino em baixo.
    Esse grupo radical, o tal GLBTTRSFGCHJ, são os verdadeiros que dão uma punhalada nas costas da pessoa, e corre pra delegacia fazer queixa da vítima dele! Essas aves de rapinas são rápidas e espertas!

    Responder
  2. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    São Paulo, 11 de junho de 2.015

    Prezados do Reaçonaria,

    Roberto Freire, comunista e ateu ficou “putinha” com a legítima manifestação de deputados cristãos contra essa corja LGBT que exige respeito dos outros mas não respeita ninguém? Que surpresa! Mas a respeito do financiamento público dessa putada para denegrir valores cristãos, o deputado não se pronunciou, não é? Canalha comunista sem vergonha! Enquanto as pessoas não se conscientizarem que não adianta combater comunistas com outros comunistas, não sairemos desse atoleiro em que nos metemos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *