Atentado terrorista de ontem e a manifestação de hoje

No Implicante:

“Na noite de ontem, 03/05, houve ataque a bomba a um grupo de conservadores contrários à Lei de Imigração defendida pelo chanceler Aloysio Nunes (PSDB), que se manifestava na Avenida Paulista. E a história, claro, tornou-se uma “guerra de narrativas”.

A esquerda tratou de dizer que as pessoas detidas seriam as vítimas reais, e que o grupo manifestante seria de “extremista” para baixo. Porém, um vídeo divulgado há pouco nas redes sociais simplesmente demole essa versão, pois mostra de forma clara o momento em que o explosivo é atirado sobre as pessoas que caminhavam pacificamente.

 

Ilustração da página Direita São Paulo:


Agora, confiram o que diz Boletim de Ocorrência publicado no Implicante. Nele, além de ser citado o atentado, há o registro de chutes e pontapés nas mulheres que se manifestavam contra a Lei Aloysio Nunes. Totalmente contrário ao que saiu na grande imprensa, o maior vetor de notícias falsas:

O Direita São Paulo foi ATACADO por um grupo de EXTREMA-ESQUERDA (Antifas) e por refugiados palestinos e sírios. Motivo do Ataque? Manifestação CONTRÁRIA a LEI DE MIGRAÇÃO aprovada pelo congresso nacional.Fica registrado o nosso repúdio e nossa indignação pelas agressões covardes que nossos amigos sofreram na noite de ontem! Os criminosos usaram bombas caseiras, martelo, soco inglês e foram indiciadas pela polícia por associação criminosa, explosão, lesão corporal.Não podemos ficar calados e ver nosso país ser invadido por uma por jihadistas como esses que nos atacaram ontem! Alguém poderia ter sofrido lesões mais sérias no ataque, não podemos esperar que amigos nossos morram para reagir a tudo isso!

Posted by Carteiro Reaça on Wednesday, May 3, 2017

Hoje haverá uma nova manifestação contra a Lei Aloysio Nunes. Não deixe de ir.

Comentário de Paulo Eneas: “Estaremos na Paulista novamente hoje, quarta-feira, a partir das 18hs. Por favor divulguem ao máximo e procurem comparecer. Não vai ser um bando de comunistas e muçulmanos estrangeiros que vai calar a voz de brasileiros de bem preocupados em defender nossa soberania e nosso país.”


Se você quiser saber mais sobre a revogação do Estatuto do Estrangeiro e a nova Lei de Migração clique no link abaixo:

Perdemos. Não demos atenção à nova Lei de Migração #VetaTemer

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *