As petistices do novo Ministro da Cultura

Sérgio Sá Leitão é o novo ocupante do instável cargo de Ministro da Cultura de Temer. Indicação do PMDB, o novo ministro foi vendido por alguns notáveis críticos do PT como alguém que livraria a pasta do partidarismo do setor. Seria também uma pessoa altamente qualificada.

O seu histórico no Twitter no entanto indica o de sempre: trata-se de um político nato, que aponta para onde levam os ventos do momento. Ele já foi entusiasta de Lula e Dilma e até mesmo se referia a ela como “presidenta”, o que é sempre visto como atestado de servilismo. Quando ficou claro que o governo do PT destruía o país e o humor do povo mudava, ele mudou junto e virou crítico, até que agora foi premiado com o cargo.

Separamos abaixo alguns tweets memoráveis deste petista que se metamorfoseou para participar do governo de continuidade conduzido por Temer. Não se enganem, ele é apenas um “mortadela de luxo” da Lei Rouanet:

MILITANTE: o novo ministro da Cultura até repetia hashtags dos robôs petistas

MILITANTE: Ataque ao Instituto Millenium

O post do Instagram foi apagado. Uma pena

PETISTA MESMO: Vitória de Dilma era vista como um título

Loading...

6 comentários para “As petistices do novo Ministro da Cultura

  1. Jonny Hawke

    É um ministério onde só e cultura quando o artista está filiado a um partido ou é xiita de esquerda. Seja um artista independente só acreditando no que faz e veja se consegue algum centavo desses caras!

    Responder
  2. Leonardo X

    Taí um ótimo ministério para ser extinto. Isso não é uma pasta, é uma mala. Sem alça. E essa leitoa torce o rabo para conforme a direção do tilintar do poder. Um baba-ovo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *