Após PUC-SP, Mackenzie também sediará ato pró-impeachment

A esquerda perdeu o monopólio das manifestações de rua. E perdeu feio.

Hoje o que resta para aqueles que são contrários ao impeachment Dilma são os “manifestos de intelectuais”, geralmente um apanhado de assinaturas de gente irrelevante cujo único ponto conhecido da biografia é ser apoiador do PT. Associações de classe (delegados, juízes, procuradores, promotores, etc) têm se manifestado de maneira contundente em apoio a Operação Lava Jato. Publicamente magistrados e entidades têm lembrando o óbvio: impeachment não é golpe.

Aos poucos, a esquerda também vem perdendo o protagonismo de atos políticos em universidades. Após a PUC-SP sediar um ato pró-impeachment, é a vez do Mackenzie realizar o seu  “Ato pró-impeachment e em apoio a Operação Lava-Jato”.

Clique na imagem abaixo e confira o evento no Facebook:

mackenzie

Anote também na agenda: dia 4 de abril, às 19h, haverá um ato pró impeachment na Faculdade de Direito da USP, o Largo São Francisco.

largosao

Não deixe de convidar amigos e confirmar presença nos eventos. Esse impeachment é nosso!

Um comentário para “Após PUC-SP, Mackenzie também sediará ato pró-impeachment

  1. Roberto

    Como assim, “sediar”? O ato foi fora do prédio, ao contrário do ato contra o impeachment, na quarta-feira da divulgação dos telefonemas. Se bem que este foi no TUCA, um anexo da PUC.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *