Após críticas de Villa a jornalista lacaio, Reinaldo Azevedo não participa mais de programa de rádio

Há dois dias destacamos aqui o que foi entendido por muitos como uma crítica de Villa às opiniões de Reinaldo Azevedo no mesmo programa matinal da rádio Jovem Pan, o “Jornal da Manhã”. Relembre o post nest link.

No programa de hoje, sem maiores explicações, Reinaldo Azevedo não participou do programa. Os comentários gravados do jornalista eram divulgados ao longo do programa e especialmente no final – este chamado de “Pingo Final”. Reinaldo fazia parte do “Jornal da Manhã” desde 2015.

 

19 comentários para “Após críticas de Villa a jornalista lacaio, Reinaldo Azevedo não participa mais de programa de rádio

  1. Tato Brandão - Brasília

    Eu também era ouvinte assíduo. Até recomendei à muitos amigos. Mas a sua arrogância, soberba, prepotência, superaram em muito a sua inteligência. Cospe e a arrota nos próprios ouvintes. Tenho vergonha de haver recomendado à alguem. #tioreijafoitarde

    Responder
  2. Wilson Matsuo

    > Quem foi responsável pela ‘saída’ da Madeleine Lacsko?
    > Prof. Villa entrou em férias ‘subitamente’ desde hoje? Geladeira?

    Nessas horas uma boa reflexão no que os ouvintes sentem é determinante para evitar que salto alto fure o barco. Penso, Mada e Villa podem até ter errado, mas não mudam de cor . . .

    Responder
  3. Paulo Marinho

    “Em tempos idos” – ou seja, “num passado não muito distante” – eu apreciava os escritos e comentários de Reinaldo Azevedo, mas ultimamente estava intragável, nojento, sabido demais. Muito vaidoso, petulante, arrogante “tudo primeiro era ele que sabia”, que advertia, Sabia profundamente “desde parto de mulher” a “atracação de navio”. Ele está recebendo agora o merecido trôco.

    Responder
  4. Mercia Loreto

    O Reinaldo Azevedo se perdeu ao longo destes 2 anos de programa. No início eu até achava coerente os seus comentários, mas depois percebi que o mote do seu programa era regido pela sua soberba e o seu narcisismo, aí deixou de ser interessante. Ele é muito arrogante e se acha dono da verdade. Sem dúvida sou mais o Villa!

    Responder
  5. Odete Bernini

    Reinaldo Azevedo é um dos maiores inimigos do Juiz Sérgio Moro, do Min.Público e de Deltan Dallagnol. Só faz ataques a eles todas as tardes, naquele programa idiota “Pingos nos Is.” Impressionante a Rádio JovemPan liberar seus microfones para esse elemento.

    Responder
  6. Edilene

    Olha já teve um tempo em que admirava esse jornalista, mas comecei a prestar atenção nas suas falas e cheguei a conclusão que em nada acrescentava suas criticas, se não participará mais do programa na minha modestia opinião não fará falta alguma, pois o que precisamos no momento é de profissionais como VILLA que dá a cara a tapa e fala a verdade que tem que ser dita doa a quem doer chega de profissionais enrustido que não tem a coragem de dizer o que tem que ser dito, ou que toma partido da banda podre que nem precisamos dizer quem são , e o porque o pais estar nessa situação deplorável , PARABÉNS VILLA POR SEU PROFISSIONALISMO BRILHANTE SOU SUA FÃ!!!!!!

    Responder
  7. Paulo

    Se teve um sujeito que conseguiu se queimar com o próprio público nos últimos anos foi o RA. Impressionante como ele cuspiu nos próprio leitores. Fanfarrão. Deve ter tido fortes motivo$$$$.

    Responder
  8. Pedro Rocha

    Agora ele tem apenas 4 empregos?

    Se ele realmente perdeu o emprego, Villa o esculhambou para justificar a demissão do RA ou “sapateou sobre o cadáver” porque já sabia que ele seria demitido.

    Aguardemos mais informações.

    Responder
  9. Heloisa

    Nossa! Será que o Villa conseguiu derrubar RA??? Vou ser sincera: quando entravam os comentários dele, eu desligava o rádio. Outro dia, antes de conseguir desligar, ouvi RA dizendo que a Lava Jato estava ressuscitando o PT… E tTambém já tinha feito uma reclamação à JP, dizendo que quem quer ouvir as opiniões de RA já sabe o horário do programa dele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *