Após críticas a jornalista “lacaio do governo Michel Temer”, Villa fica uma semana fora do ar na Jovem Pan

A guerra não-declarada entre Reinaldo Azevedo e Marco Antônio Villa ganhou hoje um novo episódio. Como mostramos semana passada, muitos ouvintes viram ataques de Villa à opinião de Reinaldo numa edição do Jornal da Manhã na Rádio Jovem Pan. Relembrem aqui o episódio:

Após o caso, Reinaldo Azevedo deixou de participar do programa. Já nesta semana, Marco Antônio Villa está afastado do programa. Ele postou uma mensagem bem curta em sua página no Facebook. Vejam abaixo:

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

 

Loading...

3 comentários para “Após críticas a jornalista “lacaio do governo Michel Temer”, Villa fica uma semana fora do ar na Jovem Pan

  1. Rodrigo Senzo

    Reinaldo de Azevedo é um nada. Alguém que brilho como anti petista. Quando o prof Olavo disse algo como “Tire o anti-petismo do Reinaldo Azevedo e não lhe sobra nada”, acho que foi de uma descrição, de uma exatidão matemática. Reinaldo servia para isso: criticar o PT. “Caiu” o PT, agora ele só serve para defender o PSDB.
    .
    Já o Villa é um caso interessante. É alguém com mais utilidade que o Azevedo. A importância do Villa é que ele, de certa forma, é um dos poucos que saneiam a linguagem dos meios de comunicação da grande mídia. De algum modo ele quebra o linguajar polido, contido, florido, cheio de rodeios e floreios, politicamente correto, nojento que impregnou todo ambiente. Mas não vai muito além disso.
    .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *