André Rizek do SPORTV compartilha site petista para chamar leitores de Bolsonaro de ignorantes

O jornalista e apresentador do SPORTV, André Rizek, militante esquerdista nas redes sociais que nos últimos dias defendeu o toque de crianças em homens nus em museus, resolveu atacar Jair Bolsonaro e seus potenciais eleitores chamando-os de ignorantes, homofóbicos e reacionários. Para fazer isso, compartilhou uma postagem do site Diário do Centro do Mundo, criado na era petista e financiado com dinheiro público para defender o PT.  No último ano do PT, o site Diário do Centro do Mundo recebeu R$ 1,1 milhão para defender o mandato de Dilma.

Comentarista do SPORTV divulga notícia de site petista que vive atacando a Globo para ofender eleitores de Bolsonaro

>> O corte da verba suja aos blogs do PT e como a imprensa noticiou a ação

O curioso é que o site Diário do Centro do Mundo, entusiasta do controle de mídia pelo governo, se dedica a atacar a Rede Globo, dona do SPORTV. Vejam alguns posts em que atacam a emissora por, segundo eles, ser contra Lula:

Loading...

5 comentários para “André Rizek do SPORTV compartilha site petista para chamar leitores de Bolsonaro de ignorantes

  1. Paulo

    Esse cara não era garoto de programa ou algo assim? Ele deve estar falando em causa própria, deve ter tocado bastante jeba alheia e agora acha normal isso. Aliás, essa Globo é um câncer, e esses canais esportivos lixos são piores ainda.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *