Alckmin aposta em transformar Doria em um novo Kassab

A coluna Painel, da Folha, informa que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) aposta na percepção de que o prefeito João Doria (PSDB) abandonou a cidade para cuidar dos seus projetos pessoais. Estruturalmente ainda não há mudanças na capital, apenas perspectivas de mudança.

Quando o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) passou a viajar o país para cuidar da fundação do PSD (logo após ter transformado o PFL em DEM) sua popularidade foi para o buraco. A associação ao ex-presidente Lula (PT), que então batia recordes de popularidade, também não adiantou para salvar o desgaste do prefeito.

A Folha também informa que o governador Geraldo Alckmin trabalha para minar o plano B de Doria, que seria o governo estadual, e acredita que hoje tem a cúpula do partido ao seu lado.

Gilberto Kassab (PSD) e João Doria (PSDB) 

 

Loading...

3 comentários para “Alckmin aposta em transformar Doria em um novo Kassab

  1. Heloisa

    Outro dia a Vera Magalhães fez uma comparação com o qual eu concordei: Doria é um gato que está de olho em 3 ratos: prefeitura, governo e presidência, e periga não agarrar nenhum… A cidade continua com problemas básicos: buracos, semáforos, CET multando a rodo (não temos mais os radares disfarçados, mas os agentes voltaram a inventar multas – digo isso porque fui vítima) e ou ele está viajando, ou fazendo propaganda de coisas inúteis, como o muro verde da 23 de Maio. Só podia ser do PSDB…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *