Aécio Neves supera Renan Calheiros em inquéritos da delação da Odebrecht

Já havíamos declarado unilateralmente por aqui a morte política das pretensões presidenciais de Aécio Neves – somente o parlamentarismo poderia levá-lo a comandar o país. Relembrem aqui e aqui.

Agora que o Estadão divulgou a lista de inquéritos de autoridades, está confirmado o projeto “Aécio Neves Deputado 2018”. Foram abertos 5 inquéritos contra o senador e presidente tucano, número que supera até mesmo o de investigações contra Renan Calheiros, que serão 4. Apenas Romero Jucá, que também já foi tucano, tem o mesmo número de inquéritos abertos pela delação.

Os inquéritos abertos pelas delações se referem a desvio de recursos de estatais e também a caixa 2 em campanhas políticas.

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Um comentário para “Aécio Neves supera Renan Calheiros em inquéritos da delação da Odebrecht

  1. darley geraldo

    Era tudo que o povo brasileiro esperava do PMDB,PSDB,PP,DEM, todos os partidos envolvidos no GOLPE aparecerem de forma tão rápida nas delações da Odebrecht. inclusivi o traidor MICHEL TEMER, diziam que o lula era o pai do mensalão, a dilma a mãe d0 petrólão, agora já podemos afirmar que o TEMER é o pai da MALDIÇÃO!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *