ACORDÃO – Para salvar Temer, deputado do PSDB alega inocência de Dilma e Lula

O deputado federal tucano Bonifácio Andrada, de Minas Gerais, fez um trabalho primoroso para as elites políticas brasileiras que roubaram e não querem ser punidas. Escudeiro de Aécio Neves, ele deixou bem claro em seu parecer contra a continuidade de investigações quanto à suspeita de que Michel Temer faz parte de uma organização criminosa que hoje não há distinção entre PMDB, PSDB e PT. Em três trechos de seu relatório ele defende não apenas a inocência de Temer, como também as de Lula e Dilma.

Segundo ele, não há e jamais houve no poder central do nosso país uma rede de criminosos que roubava os cofres públicos. Vejam os três trechos selecionados:



O relatório completo, uma peça vergonhosa, pode ser lido neste link http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2017/10/Parecer-SIP-2_171.pdf

Leiam nosso vasto acervo de posts denunciando o acordão PSDB-PT-PMDB, que visa salvar Temer, Aécio e Lula:

 

Loading...

Um comentário para “ACORDÃO – Para salvar Temer, deputado do PSDB alega inocência de Dilma e Lula

  1. Alexandre Sampaio

    Nada de novo no front. Para quem não se deixa mais enganar, não é novidade que PSDBosta e PTralhas são as duas faces da mesma moeda. O PSDBosta servir de “escudeiro” ao PT, nunca foi novidade. O vagabundo do THC, vira e mexe, defende os bandidos do PT. Chegou ao cúmulo de salvar Lula do impeachment em 2.005, no auge do mensalão. Bando de canalhas!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *