ABSURDO! Itamaraty barra representantes do Legislativo brasileiro em conferência da ONU

As informações são do O Antagonista:

“EMBAIXADOR PATRIOTA BARRA ALELUIA NA ONU

Como noticiamos ontem, os deputados José Carlos Aleluia (DEM) e Luiz Lauro Filho (PSB) foram a Nova York em missão oficial para acompanhar a fala de Dilma Rousseff na ONU.

Ocorre que o embaixador Antonio Patriota se recusa a credenciar os dois parlamentares brasileiros no ato de assinatura do acordo sobre mudança climática.

Aleluia disse que Patriota ofereceu uma credencial simples que só dá acesso ao prédio, mas não ao plenário onde estará Dilma.

“É um absurdo. Foi feita solicitação oficial do Poder Legislativo, através do Itamaraty, que é soberano para nos dar o credenciamento. Patriota está obstruindo o Parlamento e será denunciado por prevaricação. O Itamaraty não é um órgão do PT.”

Deputados Luiz Lauro Filho (PSB-SP) e José Carlos Aleluia (DEM-BA)

Deputados Luiz Lauro Filho (PSB-SP) e José Carlos Aleluia (DEM-BA)

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno

Loading...

5 comentários para “ABSURDO! Itamaraty barra representantes do Legislativo brasileiro em conferência da ONU

  1. Cascando Da Situacao

    Se f u d e r a m kkkk seus looks… vai pra casa seus t r o x a s, ninguem convidou vcs ai seus manés, vai comer uma coxinha na Timesquare e vem embora kkkkk

    Responder
      • Cascando Da Situacao

        Coxinhas, Vcs são engraçados, pq se descordar e tirar um barato das merdas que vcs fazem vcs já chamam os outros de comunista, típico de quem não tem argumentos mesmo kkk, fica chorando as pitangas no Twiter e não querem ser zuados… parecem uns bebes chorões …
        Quanto a sua colocação, quero dizer que seria melhor morar no deserto do que ter que compartilhar espaço com Golpistas, pq nas urnas vcs são fracassados mesmo né kkkk …
        Lembre-se congresso é local de Elite e urna é a maioria, daqui a pouco o PT volta pra assombrar vcs!!!

        Responder
      • Danilo

        O Legislativo não tem atribuições de relações exteriores. O Cunha enviar prepostos para chantagear a Presidente da República é mais uma mostra da doença que tomou conta do parlamento golpista. Aleluia tá aproveitando uma boa viagem regiamente paga com dinheiro público, e a única atitude correta seria barrar esses inconsequentes na entrada mesmo

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *