VÍDEO: A onda Bolsonaro

O deputado federal carioca é aclamado por onde quer que vá no país e se tornou o segundo político brasileiro que mais cresce nas redes sociais. Já ultrapassou até mesmo o ex-presidente Lula em popularidade.

Por que Bolsonaro cresce tanto? Será pela degradação política? Será pelo crescimento da criminalidade? Será por ele ter ideais e seguí-los sem concessões? Será por ele não fazer politicagens como a maioria dos outros? Será por ele ser espontâneo? Será por ele representar uma real oposição aos valores da esquerda?

A elite política não entende. A grande imprensa não suporta. O PT está assustado e o PSDB em pânico.

Veja o vídeo com recepções ao deputado em diferentes cidades do Brasil.

jair_bolsonaro_rindo

Loading...

5 comentários para “VÍDEO: A onda Bolsonaro

  1. Zezão

    O problema é o partido envolvido em falcatrua? Será que deveria se filiar ao PT ou PSDB ou PMDB??
    DEFENDA SEU BOLSO!
    Para menos imposto,
    BOLSONARO 2018!!!

    Responder
  2. Dario

    O problema dele é a legenda na qual é filado (PP). Partido envolvido no Petrolão, (ex) adjeto da ORCRIM desde o primeiro momento de governo e aquele “Cacique” do Paulo Maluf. Com que base Bolsonaro governará, caso eleito ? Prefiro que ele se desfilie e vá para uma legenda condizente à necessidade liberal e moral deste pais (PSL, NOVO, …, vá lá DEM).

    Responder
  3. Roberto F.

    Muito simplista e direcionada tua associação do crescimento do Bolsonaro às questões que citaste.
    Ele representa a maioria esmagadora da população que não tinha ninguém para lhe dar voz.
    Mais: que a elite política não entende, por favor… Eles só não esperavam que isto viesse a acontecer antes de completar seu plano de dominação após a quase imbecilização total da população, feito que quase levaram a cabo.

    Responder
  4. dudu

    o crescimento do Bolsonaro como opção (e boa!) para o atual quadro político brasileiro se dá por dois grandes motivos e alguns menores:
    1 – Bolsonaro é REALMENTE OPOSIÇÃO ao nazilullismo defendido pelas esquerdas;
    2 – A imposição da agenda Assassina/Gayzista por parte dessa mesma esquerda, o que não vai ao encontro dos verdadeiros interesses e necessidades da população brasileira trabalhadora.
    Quem apoia Bolsonaro, claro, não apoiará os vermes sujos como Lulla, FHC, Alckmin, Maria do Ossário, Dirceu, Rui Falcão, Stedile, Boulos e tantos outros lixos que insistem em tratar o trabalhador brasileiro como simples “detalhe incômodo” para seus planos de poder e dinheiro!!!

    Responder
  5. Johnny

    Apesar de discordar dele sobre a questão da laqueadura para pobres pelo SUS,(Posição essa que ele pode ter mudado de opinião, é claro, e por isso aguardo um novo posicionamento dele sobre o assunto) sigo confiante que ele pode ser o nome pra 2018. Precisa estudar mais, e acredito que vai fazer isso. Tem o Caiado também como opção.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *