5 comentários para “Confusão em evento pró-Maduro na UERJ

  1. Otávio

    Esses comunistas que empesteiam as universidades públicas são uns parasitas, uns idiotas úteis e psicopatas. Vivem no mundo da ideologia e são cegos para o que está acontecendo no ao redor. Fazer apologia a Madura e Chávez é o fim da picada. Não pensem que irão muito longe, pois uma direita forte está se formando. Não passarão, apesar das circunstâncias favoráveis ao governo petralha, que não demorará muito a desaparecer nas brumas do passado. Vivi meus 50 anos sendo martelado pela imprensa comunista que a ditadura foi uma época ruim. Hoje, analisando fontes fidedignas vejo que não foi bem assim, tanto que não conheci ninguém torturado, ao contrário daqueles que faziam baderna com objetivo de instaurar o comunismo no país. Muito embora o brasileiro continue meio desinformado, pois os grandes jornais mentem o tempo todo, existe a internet e as redes para aqueles que querem efetivamente se informar.

    Responder
  2. Gilberto Leocádio de Souza

    Eu me pergunto. Esse povo aí é universitário? Sim. Pressupõe-se que em um ambiente universitário, a pesquisa faça parte da rotina. Então porque esses militontos aí são tão alienados? Se eles fizessem pesquisas não estariam gritando apenas chavões, que eles nem sabem o que significa.São uns pobres coitados, de inocentes úteis.

    Responder
  3. Xthink

    eu não me aguento….. depois os caras chamam os outros de retrógrados????, mas é os caras que se apegam a doutrinas mais velhas que minha nona, e usam termos quase da idade média porra ….

    Responder
  4. Xthink

    Uma vez participei de uns negocio assim… e encontrei um outro cara também de postura reacionária… e eu querendo dizer algumas verdades, ele respondia que tinha medo por que era “ambiente controlado”…. dai uma hora eu me enchi e disse, foda-se o ambiente controlado, não quero que esse ideologia assassina, e ditatorial vigore no meu país… dai abri a boca, e ele tomo coragem também .. rsrsssrs.. não deu outra, o tempo fechou…mas foda-se… temos que ir lá no meio e dizer, que a ideologia marxista é a maior maquina de matar do mundo….coragem meus amigos… podem ter certeza, uma boa maioria dessas pessoas , são desinformadas, a nossa missão , é trazer conhecimento…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *